segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 21:

Mansão - 13:00

O grupo esta reunido na sala,conversando sobre oque irão fazer sobre a situação atual em que estão.

Mateus:
Precisamos ir procurar mantimentos,oque temos vai acabar rapido.

Vitória:
É , mas voce nao vai ir.Ainda esta debilitado,acabou de sair de um estado de coma.

Mateus:
No meu estado eu querendo consigo acabar com todo mundo aqui,eu vou ir junto para buscar mantimentos.

Luiz:
Bom,se o Mateus esta dizendo acho que ele esta certo.Alem dele e eu,quem mais irá ir ?

Carnage:
Eu vou.

Paulie:
To devendo uma a voces,então ja sabem ...

Mateus:
Voce fica Paulie,voce é bom em uma luta de corpo mas nao sabe atirar.

Paulie:
Não sei mesmo atirar mas,ainda assim chego a ser mais esperto e menos barulhento que voces ...

Luiz:
Não fale idiotiçes,ninguem aqui é mais esperto que eu.

Paulie:
Me deichem ir junto e voces verão ...

Luiz:
Veremos.

Leo e Julie saem da sala, e então mateus se levanta e coloca um dos bastões que modificou na mesa,junto com uma pistola .45 .

Mateus:
Use isso lá.Se vier com frescuras por serem armas eu mesmo vou dar um geito de voce nao ter que ver armas ou zumbis novamente .

Paulie e Mateus se olham e trocam um sorriso irônico e então Paulie se levanta e fica de frent epara Mateus.

Paulie e Mateus(Ao mesmo tempo) :
Tenho um presentinho para voce !

ELes se dão um soco ao mesmo tempo,na face e ambos caem no chão com a boca sangrando.

Vitória:
Voces são retardados ou oque ?!

Paulie e MAteus(ao mesmo tempo)
Cala boca bitch !

Eles se olham com uma expressão de estranhesa e então se levantam e se sentam.

Mateus:
Tente nao morrer Paulie ...

Leo e Julie entram correndo,com uma cara de apavorados.

Leo:
Zumbis ... Por toda a parte !

Todos se levantam e Mateus sai correndo e os outros vão atras dele,e então eles chegam até uma torre dentro do perimetro da mansão,onde mateus esta observando a rua por um telescopio.

Mateus:
Merda ...Não acredito nisso.

Leo:
Eu falei ... Tem um monte dessas coisas la fora !

Mateus:
Cala a boca seu braço de abacate n°2,não estou falando dos zumbis ... Veja !

Mateus coloca a mão sobre a cabeça de Leo e a força para baixo,o fazendo colocar os olhos no telescopio,que esta virado na direção de uma casa onde uma garota de aproximadamente 5 anos esta,sendo que zumbis estão tentando invadir a casa.

Leo:
Voce só pode estar de brincadeira comigo né ?

Mateus:
Porque estaria ?

Leo:
Voce acha que deveriamos nos arriscar contra tantos zumbis,para salvar uma criança que nem conheçemos,alem do que,tem mais de 100 la fora ! É mais do nos ja enfrentamos até agora !

Carnage:
Eu vou com o Mateus.Irei preparar as coisas.

Mateus:
Certo,ainda temos os veiculos ?

Luiz:
Sim...Temos os nossos e uma Hammer na garagem.Todos de tanque cheio e temos alguns galões reserva.Porem apenas um das Harley foi recuperada ...

Mateus:
Certo,iremos de carro.

Paulie:
Eu vou junto,voces nao podem só atirar.

Mateus:
Ok,pegue mais uma pistola e o outor taco que estão perto da garagem.Vamos sair eu no Hammer e voces 2 na Ranger.Eu irei na frente.

Luiz:
Boa sorte...

Mateus:
Voces é quem percisão de sorte ...Se voces perderem os unicos atiradores que prestam ,voces estão todos fudidos e mal pagos !

Mateus da as costas a todos,colocando o oculos na face e caminha em direção a garagem.

Mansão/Garagem - 13:30

Paulie esta terminando de improvisar uma grande rampa em frente ao portão,enquanto Carnage e Mateus ligão os carros.Quando prontos,Paulie entre com carnage na Ranger e Mateus os olha com seriedade.

Mateus:
Se quiserem desistir,seja agora.

Paulie:
Porque nao cala a boca?

Mates solta um riso irônico e acelera com o carro,e pula na rampa e então,voando sobre o portão,emaga varios zumbis,enquanto com uma das mãos segurando uma .45 e dispara contra varios zumbis que estão mais proximos do carro e arranca,enquanto recarrega.Logo atras,vem Carnge e Paulie,o seguindo.

Mateus:(Pensando)
Não vou deichar ninguem morrer ... Eles nao me deicharam morrer,eu então nao vou deichar que eles morram !


------------------------------------------------------------------------------------

Maaaaaaaaaaaaais uma vez,um capitulo curto,infelizmente pessoal.Essa semana novamente ano tenho certeza que vou poder postar.Irei tentar mas,acho que ano vai dar.Por via das duvidas,quadno eu realmente voltar vou postar nho minimo 2 ou 3 capitulos por semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário