sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 33:O Homem que os mortos temem.

Mateus e os membros do antigo grupo,porem dessa vez com Carnage entre eles estão descendo algumas escadas para o porão da casa.

Porão/Casa-10:00

James:

O que tem para nos mostrar garoto multi-uso?

Mateus:

Ta,me chame disso novamente e eu meto uma bala na sua cabeça...

Natalia:

Anda logo e mostra oque é.

Mateus:

Ok...

Mateus apalpa os bolsos da roupa e depois coça a cabeça.

Mateus:

Perdi as chaves ...dinovo.

James:

É um retardado mesmo...

Mateus:

Como diria o sabio Yao Ming ...Foda-se essa merda !

Mateus disfere uma serie de violentos chutes em uma porta de metal que esta a sua frente ate derruba-la.

Mateus:

Entrem senhoras e senhores,ai esta umas ferramentas pra sobreviver.

O grupo entra,e se pode ver um grande quarto com centenas de armas de fogo e brancas.

Luiz:

Seu filho da mãe malandrão,como voce consegiu isso tudo cara?

Mateus:

Dinheiro,influencia e a ajuda do Pietro,Jacob e Haley.Tem armas ai que são proibidas,muitos armamentos pesados e munição pra dar e vender.

James:

Porque eu nao estou sabendo disso ?

Mateus:

Por que diferente de voce,eles são inteligentes.

Julie:

Voce ter armas como um batalhão de policia nao é novidade,porem a verdadeira pergunta que nao quer se calar:Por que voce estava em um emprego de professor,sendo que voce herdou tudo e tem mais dinheiro que todo mundo aqui junto ?

Mateus:

Queria saber como o Zerato se sentia ...

Vitória:

Não remecha nos mortos,o passado é obscuro.

Luiz:

E como pretende trancar isso sem porta?Se os alunos seus descobrirem isso ...

Mateus:

Meu caro amigo,eu fiquei mais inteligente que antes,tem um bom sistema de segurança para ativar e grades.Satisfeito ?

Luiz:

So vou estar satisfeito depois de almoçar,porque voce Leo,ainda nao ta na cozinha ?

Leo:

Eu tenho cara de empregado ,geniosinho ?

Julie:

Tem,e é o cozinheiro do grupo,alem de que temos um batalhão aqui para alimentar,voce deveria adiantar seu lado.

Leo:

Droga.

Leo: sai de cena

Julie:

Acho que fomos muito crueis,ele sempre ajudou e agente sempre sacaneia ele ...

Mateus:

Agente concerta depois...Ai ai saudades de 11 anos atras ...

Julie:

De que periodo,Normal,Inicio do primeiro "apocalipse" ou de quando voce ainda era são da cabeça.

Mateus:

Todos,menos do ultimo.Eu estão são a 10 anos,desde que nos separamos.Eu consegui fazer com que minha mente começa-se a aceitar os fatos que ocorrem comigo e com o mundo.

Pietro:

Para um cara que bancava o durão 25 em cada 24 horas do dia,falou igual a uma bichinha ...

Jacob:

Ele ta certo ...

Mateus:

Posso ter falado como uma bichinha,mas diferente de voces fui util durante tudo.

James:

Dessa vez ele pegou no ponto fraco de 4 de nos.

Luiz:

Chupa soldados...

Jacob:

Fica quietinho ai que voce de util nao tem nada.

Mateus:

Ele é mais util que voce.

Mateus começa e pegar armas tanto brancas quanto de fogo ,assim como munição e sai do lugar.

Mateus:

Tranquem o lugar ao sair crianças.

 Sala/Casa -10:30

 Os alunos e as 2 crianças estao todos na sala,remexendo o lugar.

 Mateus:Entra em Cena.

 Mateus:

 Oque voces tão mechedo ai,seus filhos de um bando de jaguncia perneta.

Aluno #1:

Como é que é?

Mateus:

 Ta surdo ?Acho que tenho um aparelho de aldução que era do meu pai aqui...

 Aluno #1:

 Filho da ...

 O garoto vai até o Aluno#1 e lhe da uma joelhada na virilha.

 Aluno#1:

 Moleque desgraçado...!

 O Aluno #1 se prepara para acertar um soco no garoto,porem Mateus pega a Magnum da cintura e aponta para a cabeça do mesmo.

 Mateus:

 Encoste um dedo nos meus sobrinhos e eu jogo todos voces pros zumbis ...

 Aluna#2:

 Voce é professor e um homem adulto,nao pode fazer isso com agente.Alem de adolecentes,somos seus alunos.

 Mateus:

 Como diria o sábio Yao Ming....Novamente ... Que se foda essa merda !



Um estondo é ouvido e o som e uma bala é ricocheteada para o teto,e o cabelo de Mateus tem fumaça saindo da area.


s
Paulie:

Para de  apontar armas para crianças seu idiota,voce temo dedo muito leve pra isso.

Mateus:

Voce deveria agradeçer,to protejendo seus filhos.

Paulie:

Relacha que se alguem encostar neles eu resolvo,voce deveria em se preocupar em nao deichar que sejamos encurralados por zumbis como no passado.

Mateus:

Ta bom,como voce...

Paulie(Interrompendo Mateus):

Como eu sei ?Cara voce esteve fora por meses no passado e eu me mantenho informado.

Mateus:

Cara mesmo que nao sejamos encurralados vamos sair daqui,nao tenho o suficiente para todos por mais de uma semana.

Paulie:

Para quem sempre andava com cautela voce esta muito descuidado,seu boxeador mal sucedido.

Mateus:

Ta,primeiro que eu nao esperava ter mais do que o mesmo numero do antigo grupo e tem mais do dobro aqui.Segundo ,eu tive de parar com o boxe para cuidar da maldita empresa e .

Paulie:

Voce tem algum plano por acaso ?

Mateus:

Bem ... Eu tava pensando em pegar o importante e ir para um certo local que ja nos foi util para muita coisa ...

Carnage:Entra em Cena

Carnage:

Muitos lugares foram uteis de certa forma,a Ilha,o onibus em que voce resgatou alguns de nos e tem a Mansão que era dos seus pais.

Mateus:

Eu tava pensando naquela Mansão...

Paulie:

Quanto tempo voce nao vai la ?Durante todo esse tempo tudo que poderia estar la ja estragou.

Mateus:

Eu vou la uma vez ao mês,e estou sempre renovando estoque ,ate porque eu ate que gosto daquela casa.

Carnage:

Quando agente parte então vosso Santidade dos Atiradores?

Mateus:

Quem sabe amanhã ...Precisamos falar com o grupo antes.

Aluno #1:

Precisam mesm o,afinal nossa opiniao é importante.

Mateus:

Quando eu digo o grupo eu digo dos meus amigos e familiares,eu trouxe voces aqui sem querer.

Aluno #1:

Como é que é?Vem aqui e fala isso na minha frente sem armas para ver se tu é homem!

Mateus da as costas ao aluno e sai andando,enquanto mostra do dedo do meio para eles.

Luiz:Entra em cena.

Luiz:

Não precisa falar nada cara,agente tava planejando sair daqui hoje e te avisar na ultima hora,como foi feito quando nos separamos.

Mateus:

Voces não teriam coragem,voces me amam.

Luiz:

Vamos sair hoje,beleza ?

Mateus:

Beleza,voces pegam os carros que eu vou de moto

Luiz:

Ta bom,seu tarado por motos ...Onde vamos levar nossos "empeçilhos" ?

Mateus:

Eu vou levar oque der comigo,eu naverdade gostaria que voce e o carnage fossem em carros separados,so voces em 1 carro cada e levassem nossos "brinquedinhos" .

Carnage:
Agente pode ate fazer isso,mas nunca mais repita isso dessa forma ...Ficou muito gay.

Luiz:
Realmente....

Mateus:
Seus ranzinzas....Bom,vou ir me preparar e preparar a moto.Sairemos ao anoiteçer então ....



                                -Passagem de tempo de 1 hora-

Leo esta pondo a mesa,até que o grupo chega e se senta ,depois de terminar de colocar tudo le otambem se serve.

Carnage:
Eis o esperado de nosso chef de cozinha.

Mateus:
Foi mal ter te tratado daquela maneira cara.Agente te maltrata,mas é porque agente te adora seu lindu.

Leo:
Mudando de assunto,e quanto a essa gurizada toda ai ?

Mateus:
Eles podem se servirem,mas nao comer conosco.

Julie:
Oque tem demais eles comerem com a gente ?

Mateus:
Porque eu nao gosto deles,estou an minha casa e eu prefiro comer apenas com a minha familia.

Pietro:
Opa Opa,perai.Que familia ?

Carnage:
Ele ta meio que certo cara ...Que familia tem aqui ?

Luis:
Voce bebeu mais do que aguenta?

Mateus:
Deichem de ser idiotas.Voces são minhas Bitches !Eu considero todos voces aqui minha familia seus babacas.

Luis:
Acredite,para nos isso é algo grande,principalmente vindo de voce.

Mateus:
Como assim ?

Julie:
Voce desde o inicio muitas vezes foi o mais frio,oque sempre fazia as coisas sem pensar duas vezes,nao ligava de ter que matar alguem para nos proteger se necessario ...

Natalia:
Apesar de ter me procurado tarde ....

Paulie:
Poxa Natalia,da uma chance pro seu irmão.

Mateus:
Bah,chega desse papo gay.Bom vamos comer.

                                      -Passagem de tempo de 5 horas-

Mateus,Carnage e  Luiz estão carregando varias malas e mochuilas uma por uma ate encherem uma Caminhonete e uma Ranger,tendo contidas nestes as armas .

Mateus:
Tudo certo e tudo otimo,cada um vai levar oque agente ja se acostumou,2 pistolas,6 pentes.Com exeção é claro de mim,o Carnage e voce Luis.

Luis:
E oque preparaste para nos,ó Deus dos atiradores.

Mateus:
Se eu nao fosse ateu,atiraria em voce pelo oque seria uma blasfemia ...

Carnage:
Não enrola Mateus.

Mateus sai e volta com uma outra mala maior que as outras.

Mateus:
Seguinte:Luis,voce vai levar 1 rifle,1 pistola e um machado,que é oque voce esta acostumado,mais a munição.

Mateus retira tais armas da mala e as repassa para Luis.

Mateus:
Carnage,voce vai levar uma 12,2 pistola e uma Mp-5,10 pentes e 35 balas da 12.Eu vou ir do meu geito classico,minha fiel Magnum,um 38,uma .45,uma Tauros,uma 12,Machado e minha querida faca militar.Sem contar as balas.

Luiz:
Quanta nostalgia.E quanta arma.

Carnage:
Vou chamar os outros.

Carnage:Sai de cena.

Mateus faz uma cara séria e funga um pouco.

Mateus:
Ta sentindo esse cheiro ?

Luis:
Epa,nao fui eu não !

Mateus:
Não seu idiota...Cheiro de carne apodrecida...

Luis:
Sera que ...?

O Resto do grupo começa a chegar,assim como os alunos.

Mateus:
Bom,o Luis e o Carnage vão em carros separados.Eu vou de moto.Os alunos vão ir no onibus junto do Paulie e da Natalia.O Resto vai se dividir em 5 carros.Vamos.

Aluna #1:
Espera,ainda falta um cole....

Derrepente varios gritos são escutados e então se podem ver varios mortos dentro da casa e um aluno sendo devorado,tendo saindo dos fundos mais zumbis ainda.

Mateus:
Merda ! Entrem logo nos respectivos veiculos se quiserem viver !

Os alunos e as pessoas do grupo começam a correr em dieção oas veiculos e Mateus pega a Magnum.

Carnage:
Hora de acabar com uns mortos.

Luis:
Sera que ainda conseguimos.

Mateus:
Hora de acabar com os mortos ou consegir nada,voces vão ir.

Luis:
Voce ta loco cara?

Mateus:
Não,quero que voces cuidem do pessoal,eu vou cuidar aqui.

Carnage:
Vê se nao morre então ...

Luis:
Vamos confiar em voce dessa vez.

Carnage e luis correm aos seus espectivos carros e os ligam.

Mateus:
Vão !

Os automoveis arrancam e o onibus atravessa o portão,o quebrando e em seguida saem os outros carros.

Mateus:
É hora da carneficina!

Um zumbi corre até Mateus e tenta o morder,porem Mateus coloca o braço na frente e o zumbi nem consegue arranhar a pelo dele.

Mateus:
Minha resistencia aumentou,e voces estão fudidos por terem se tornado zumbis...

Mateus faz um sorriso Maligno e pega a Magnum e seu Machado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem-me pelo tempo sem  postar mas estive em epocas de provas e tambem ando sem tempo pois fiquei de recuperação,noa estou tendo tempo de mecher no pc durante a semana e pouco nos fins de semana.Vou tentar postar ao menos um capitulo grande ou 2 grandes/medianos para compensar.Flw e ate mais pessoar.(É pessoar mesmo enao pessoal,afinal eu sou mineiro u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário