segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitlo 34 :A Evolução

Estrada/Onibus-17:30

Paulie esta dirigindo e Natalia esta discando alguns numeros no seu celular.

Paulie:
Vai ligar para quem ?

Natalia:
Pro pessoal que esta nos outros carros,ja estamos dirigindo a meia hora,se continuarmos vai ser difiçil o meu irmão nos alcançar.

Paulie:
Desde quando voce se preucupa com seu irmão?

Natalia:
Desde que ele é o unico com as chaves da Mansão.

Paulie:
Certo,ligue para o pessoal.



                                                        -Passagem de tempo de 10 minutos-

Todos os Veiculos estão parados,as pessoas estão algumas saindo e outras olhando pela janela.

Aluno #1:
Voces são retardados ou oque ?Desse jeito aquelas coisas vao acabar chegando aqui e vamos ser pegos.

Luis:
Em primeiro lugar,tem pessoas que sabem atirar aqui para cuidar disso.E segundo,se nao ta gostando vai embora,voce e seus amigos so estão aqui por mero capricho do Mateus.

Aluno #2:
Merda,porque agente ainda nao tomou as coisas desses caras em ?Estamos em maior numero.

Aluno#1:
Voce é retardado ou ja se esqueçeu que aquela menina tem uma arma?

Aluna #1:
Naverdade eu acho que todos eles tem.

Aluna #4:
Estamos perdidos ...


CORTA PARA:

Mateus esta bufando um pouco,todo sujo de sangue com dezenas de corpos multilados no chão.Resta apenas um unico zumbi,que esta se levantando na direção de Mateus.

Mateus:
Voce vem comigo.

Mateus vai até a moto e pega uma corrente e um cadeado.Ele vai até o zumbi e o prende e arrasta o zumbi até a moto,e por fim prende a corrente nela.

Mateus:
Realmente,ainda bem que eu usei o machado ao inves das armas,iria atriar mais deles e eu ia ficar sem balas...

Mateus vai até um pequeno armario e dele tira um capacete,duas luvas e uma jaqueta de couro.Em seguida os veste,coloca seus oculos escuros apesar de ser noite e sobe em sua Harley.

Mateus:
Hora do Show.

Mateus acelera,cantando pneus,passando por cima de algusn corpos multilados e arrastando o zumbi,em vai seguindo pela estrada.

                                            -Passagem de tempo de 30 minutos-

Estrada/Noite-18;00

Carnage esta olhando as horas em seu celular ate que Leo chega ate ele,junto de Luis.

Leo:
Vamo embora pessoal,ele vai demorar,isso se é que ele ainda ta vivo.

Carnage:
Cara,voce usou dorgas ou oque ?Não vamos deichar ele ,vamos esperar.

Luis:
Ele ta certo carnage,o Mateus sabe se virar.E alem do....

De repente eles são cegados por um forttre farol e se pode ver de longe uma moto indo na direção deles.

Luis:
Sera um humano ou um zumbi ?

Leo:
Só a um geito de saber...

Carnage retira uma pistola da cintura e acerta 5 tiros na cabeça da pessoa que vem,porem o mesmo estava usando capacete,que mesmo seno destruido,continua avançando ate que indo rapido passa correndo em cima de um quebar-molas e "voa" para cima e ao cair quica 3 vezes no chão e bate a cara no onibus.Pode-se ver o corpo todo ensanguentado.A moto cai em cima do onibus.

Mateus:
Merda,eu nao devia ter usado oculos escuros a noite ...

Mateus se levanta,com as lentes dos oculos quebrados.

Mateus:
Certo fiquei sem a moto,então vou ir de carro com alguem ...

Paulie:
Vem com a gente,e ve se da um geito nessa pirralhada toda aqui.

Mateus:
Ui,temos um mandão aqui !

Paulie corre até Mateus e o acerta com um soco no nariz ,o derrubando.Mateus cai o chão com a mão na cara.

Mateus:
Acho melhor eu ir né ...

Mateus se levanta e entra no onibus.
Onibus/Estrada -18:05

Mateus:
Cheguei bando de puto !

Os alunos ficam o olhado com deboche,cochichando.Mateus senta no banco do motorista e começa a ageitar os retrovisores

Paulie e Natalia : Entram em cena

Paulie:
Sai,eu dirigo.

Mateus:
Eu fiquei sem minha moto,voce fica sem o onibus .

Paulie:
Oque as coisas tem a ver ?

Mateus:
Nada,porem euquero dirigir,é o suficiente?

Paulie:
Ah,que seja...

Paulie se senta ao lado da porta,Natalia se senta atras dele.

Mateus:
Hora de pormos o pé na estrada ...

Mateus poe a cabeça do lado de fora da janela do onibus é da um assovio.

Mateus:
Vamos la pessoal,vamos partir.

Os carros começam a andar e Mateus vai os seguindo,com um sorriso na face.

Estrada - 18:35

Mateus vê uma uma fisionomia grande de longe,aparentemente não é humano.

Mateus:
Mas que merda é es...

A criatura da um longo salto desapareçendo do campo de vista de Mateus.

Mateus:
Ivan Drago e Natalia, carreguem suas armas e estejam prontos para atirar,eu acho que vi algo grande na estrada.

Paulie:
Vei..Na boa vei ... Achei que agente tinha dado uma tregua ,Rocky Balboa.

Natalia:
Perai,como assim algo grande ?

Mateus tira as mãos do volante e engailha uma pistola,e coloca outra no volante.

Mateus:
Uma criatura grande,bombada,meio avermelhada ....ou não,nao ví direito,vi pelo farol mas ela pulou.

Paulie:
Tipo o Tank de Left 4 Dead?

Mateus:
Sim ...

Natalia:
Isso não faz o menor sentido ...

Mateus:
Com ou sem sentido devemos ficar aler...

De repente um grade grunhido é ouvido,Mateus olha para Paulie .

Paulie:
Ou faz ...

Mateus:
Todos ,ficam alertas ! Pode ser qualquer cois...

De repete uma grade criatura musculosa com um jaleco branco e cabeços loiros pode ser vista ao lado do motorista.A criatura atravessa a janela com o braço como uma faca na manteiga e agarra Mateus.

Mateus:
Fudeu ....

A criatura puxa Mateus para fora e salta o onibus,que fica desgovernado.

Natalia:
Ta todo mundo morto ...

Paulie corre e assume a direção,porem o onibus derrapa e ele fica atravessado no acostamento,e os outros carros param.

Estrada-18:40

A criatura cai em pé no chão e força Mateus contra o chão enquanto o o grupo descem dos carros e apontam armas para tal.

Mateus:
Volte para Left 4 Dead,aqui é o mundo real criatura zumbi idiota.

Alex:
Cala a boca antes que eu esmaguo todo o seu esqueleto,moleqe babaca.

Mateus:
Ta bom,coisa feia do inferno.

Alex:
Porque zumbis ainda existem,quero respostas e agora ,ate porque nem eu nem seus pais estamos envolvidos dessa vez.

Mateus:
E  como voce que eu  saiba seu babaca ? Eu tenho cara de que tem dinheiro e poder para fazer isso ou saber quem fez.

Luiz:
Voce tem e sabe muito bem disso...

Mateus:
Pode até ser,mas eu nao me envolvi nisso !

Julia:
Então porque voce tinha um arsenal de armas em casa.

Mateus:
Eu pretendia caçar esse criatura denominada Alex,popularmente conheçido como zé bomba.So que ele me achou antes,né coisa linda de satã ?

Alex aperta Mateus,o esmagando lentamente e para.

Alex:
Se não foi voce e nem eu e seus pais,então quem foi ?!

Alex se enfureçe e então arremessa Mateus com brutalidade o Onibus,onde Mateus afunda um pouco,deichando um amasso com sua silhueta.

Mateus:
Filho da ...

Mateus cai da lataria do onibus e tenta se levantar,porem sua visão se embaralha e ele cai ,e depois se levanta apoiando-se em Paulie.

Mateus:
Eu nao lembro do soco desse babaca ser forte assim não ... Isso ai é propaganda enganosa.

Alex:
É simples,com o passar dos anos nao só o meu,mas o virus que reside em nos 3 evolui e fica mais potente,aumentando as capacidades deles .

Mateus:
Então porque eu senti dor ?Era pra eu estar evoluido ...Vou te processar pro usar cheats .

Alex:
Voce praticamente quase nunca tomou um soco meu,é um impacto totalmente diferente de uma bala.

Mateus:
Isso ja esta virando um bordã,mas como diria o sabio YaoMing ....Foda-se essa merda !

Alex:
Isso não vem ao caso,agora me diga :Se nao é nem voce nem eu,quem fez isso ?!

Alex pega com os braços uma enorme pedra,ate que de repente uma grande luz o ilumina e se pode ouvir um Helicoptero ,e pode se ver um homem de preto e com roupas de couro em uma corda pendurado com um megafone na mão.

Homem:
Fui eu ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário