sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 23:Tragedia,Perigo,O Imortal.

Laboratório/Mansão - 15:00

Homem:
Voces viram demais ...Agora necessitam morrer !

O Homem vai em direção ao grupo,quando é surpreendido por Paulie,o dando uma rasteira por tras e Mateus o atingindo no rosto com um soco.

Pulie:
Mateus,Termine isso loco,atire na cabeça !

Mateus saca um revolver do coldrre,mas é atingido pelo homem e é jogado contra uma grande mesa,com varios liquidos diferentes,derramando sobre ele e o chão,enquanto Mateus fica sem reação alguma.

Julie:
Mateus !

Homem:
Hmm ...Esse moleque é forte,porem ele nao vai conseguir se levantar novamente.Eu com este corpo modificado,consigo exercer com um soco 2 toneladas de pressão.

Luiz:
Vamos ver então sua aberração !

Luiz tenta dar um soco contra o homem,que tambem dá um soco,atingin doo de luiz e o jogando contra uma parede

Homem:
Não seja idiota moleque,voce pode estar com seu corpo totalmente modificado por causa desse virus e ter um soco muito forte.Mas nunca se comparará ao meu.Voce no maximo quebrou o braço e umas costelas.Diferente de seu amiguinho.ele provavelmente quebrou todos os ossos do corpo !

Luiz:
Voce nao vai sair vivo daqui.

O grupo abre fogo contra o homem,que defende com seu braço,mas nenhuma bala chega a pergurar.

Homem:
Balas de 9 mm não irão perfurar isso.Bom,que tal darmos adeus ao seu amiguinho ?

O homem se vira,e abreum esqueiro,que fica aceso e o joga contra o fogo.

Julie:
Não ! Mateus !

O fogo causa uma pequena explosão,e deicha onde Mateus esta em chamas.

Paulie:
Filho da puta,eu vou mata voce dessa vez !

Paulie corre contra a direção do homem,que vai conta o mesmo tambem e tenta o acertar com um soco,porem Paule desvia e retira a lamina ,escondidade sua bengala e tenta atingi-lo na cabeça,porem o homem soca a lamina,a quebrando e Paulie bate contra a parede.

Homem:
Voce vai viver tambem,garoto,nao usei toda a força sesse soco,voce porem ano vai conseguir se levantar tão cedo.Hahahahahahahaha

Todos ficam perplexos,olhando para o monstro com uma expressão de medo,Luiz e Paulie,tentam se levantar,porem sendo en vão essa tentativa.

Homem:
Voces poderiam ter vivido um pouco mais,caso noa tivessem vido até aqui.Foi um erro fatal seus moleques.Nenhuma dessas suas armas de 9 mm ira conseguir me matar !

Uma bala grossa,atravessa o peito do homem,porem sem atigir seu coração ou artérias,e e o homem cai de joelhos,com falta de ar .

Mateus:
E que tal uma .44 ? Quer saber,voce fala demais.

Mateus sai do meio das chamas,com sua roupa toda rasgada,e com varios queimados,alem de algumas marcas de fuligem pelo rosto.

Carnage:
Mateus !Voce ta vivo !

Homem:
Como ...Como voce ainda esta vivo seu maldito !? Voce deveria estar morto,sem possibilidades de se mecher.Carbonizado,em pedaços !

Mateus:
Eu fui tanto ao céu quanto ao inferno,mas eu sou ruim demais para o céu,e eu causo muito medo no proprio satan para ficar la.Alem disso,nao posso morrer antes de encontrar uma cura para o Leo ou o Luiz.Agora...Pode ir falando sobre o porque de voce estar com essa aparencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário