sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Capitulo 25:Esperança,Encontro,Desenvolvimento

-Passagem de tempo de 3 meses-


Julie esta na cobertura da casa,olhando para a rua com um microscopio,e vê que há apenas um zumbi .

Julie:
Que estranho ...

Leo e Carnage entram em cena.

Leo:
Esqueçe Julie... Se ele nao voltou em 3 meses,ou quis se livrar de nos ,ou morreu.

Carnage:
Ele nao morreria Leo.Ele ainda esta vivo eu sei que esta.

Julie:
Talvez,nao se sabe.Daquela manada,por assim dizer nenhum chegou até nos aquele dia.Ou ele eliminou todos,ou se tornou um deles e os levou para outro local.Agora a questão é a nossa fé.

Eles vão em direção a saida,quando escutam varios disparos seguidos vindo da rua.

Leo:
Mas sera que ...

Eles correm até o peitoral da cobertura e Vêem Um homem de capacete e cabelos crespos e uma mulher,ambos com cabeços compridos,chegando ao local de moto.

Carnage:
Peguem o controle e abram o portão ,eu vou dar cobertura a ..

Antes de carnage terminar de falar,ambos se aproximam a alguns centimetros do muro da casa e pulam,ficando em cima do muro,enquanto a moto se esborracha no muro e quebra.

Mulher:
Coitada,era uma Harley tão boa....

Ambos saltam para dentro da casa,porem são recebidos por Leo,Julie,Luiz,Vitoria e Rafael,armados e apontando para eles.

O homem tira o capacete,e mostra ser Mateus,porem com uma cicatriz no olho esquerdo.Tanto Mateus quanto a mulher,estão carregando duas grandes mochilas cada.

Mateus:
Voces costumavam ser mais amigaveis ...

Julie desce correndo e corre ,abraçando Mateus em pranto,enquanto ele dá uma risada.

Mateus:
Como eu disse,sou muito ruim para o céu e assustador demais para o inferno,eu nao poderia mor...

Mateus é imterrompido por Julie,que o acerta na virilha:

Julie:
Voce nos deichou preocupados!

Mateus:
E voce me deichou esteril...

Mateus cai no chão com as mãos nas partes intimas.

Leo(Sorrindo)
Esse cara é incrivel ...Não tombou por causa de uma explosão,mas por um chute na virilha,ele cai como se fosse um tiro .

Mateus:
Se eu levantar,corre Leo,pq vou te caçar por isso.

Leo:
Viish...

O resto do grupo chega,enquanto Mateus se levanta,com um sorriso sarcastico.

Mateus:
Beleza,vou ser curto e grosso,tem 2 quartos la em cima que pareçem mais 2 casas pequena,voces mecheram neles?

Luiz:
Ninguem mecheu la,esta trancado.

Mateus:
Nunca se sabe,voces poderiam ter arrombado ou entrado pela janela.

Luiz:
A janela estava aberta ...?

Mulher:
Esses seus amigos são burros por acaso,ou simplesmente nunca viram uma janela.

Luiz:
Quem é essa,antes que eu atire nela?

Mateus:
É minha irmã masi velha,Alice . E se tentar apontar uma arma pra ela,nao sei quem vai te matar eu ou ela.

Luiz:
Ainda há duvidas,que seria voce ? Voce é melhor que qualquer um aqui com uma arma na mão.

Alice,começa a gargalhar alto,até que cai no chão,rolando de rir .

Luiz:
Qual é a graça nisso ?

Mateus:
Ela alem de ter me ensinado a atirar,atira melhor que eu .

Carnage:
Então quer dizer agora que temos 3 atiradores.Aqui realmente nao vai ficar desprotegido pelo visto.

Mateus:
Bom,seguinte,eu e ela conversamos antes de virmos para cá,nos nos quartos da cobertura iremos montar 2 vigilias la.Aqueles naverdade são nossos antigos quartos.

Luiz:
Antigos ?

Mateus :
Ela saiu de casa antes de mim.Bom,la em cima nos temos umas coisas escondidas...Kufufufufu.

Vitória:
Tarado ...

Mateus:
Não é disso que eu to faladno retardada,até porque essas coisas estão escondidas na sala.

Alice:
Nos temos nos quartos nas 4 paredes obviamente,Em ambos os quartos há uma parede com armas de fogo,e outras de Airsoft.Na terceira parede no caso,tem alvos e posters,na quarto a janela.Montaremos uma boa vigilia e eu com o Mateus iremos nos encarregar de ajudar voces em melhorar com o tiro,Mateus ja me contou muito sobre voces.

Luiz:
Quem morreu e te poz no comando aqui ?

Alice:
Ninguem morreu,porem eu sou a mais velha nesse grupo,disso eu tenho certeza,a casa é da nossa familia,e garanto que nenhum de voces consegue atinjir uma lata a 1 quilometro de distancia,eu e o Mateus somos os unicos que conseguem atirar aqui.

Mateus:
Naverdade,o Carnage é tão bom quanto nos 2.Ele pode pareçer um frouxo,ele é um nerd,não é la tão bom no quesito beleza,mas como atirador ele é muito bom.

Carnage:
Obrigado eu acho.

Luiz:
Oque voce esta querendo dizer com isso tudo,Alice?

Mateus:
Cai na real gênio,cada um aqui é bom em alguma coisa ao menos,porem temos mitas falhas gigantes aqui.Eu por exemplo,não sou inteligente .Ja voce é inteligente até demais,mas em questões de luta corpo a corpo é um lixo,e nao é tao bom com uma arma.

Luiz:
Ah,é mesmo ?Então diga então os pontos fortes de todos e tambem os fracos,sabichão.

Mateus:
Ta beleza ... O carnage é bom com uma arma,mas em qualqeu quesito relacionado a andar,dirigir correr,e bater é um lixo.O Paulie ao contrario,é totalmente bom nesses quesitos,mas com uma arma na mão é masi perigoso pra nos que um zumbi.A Vitória,nao tem habilidade nenhuma com armas ou fisico,mas é até boa na sua medicina.O Darts não é bom em porra nenhuma.O rafael é bom em quesitos fisicos,mas deihca a desejar tambem com uma arma.O Zerato ... Bom,nao conheçi ele direito.Ah,e o Leo é assim como a Julie,exelente eu fisico.E ele tem uma vantagem...Ele cosinha até bem.

Luiz:
Filho da puta,ta certo.

Alice:
Nem eu nem ele a consideramos nossa mãe mesmo,mas se falar isso novamente tara um buraco na testa.

Luiz:
To começando a ficar assustado,voces mesmo sendo irmãos,são parecidos até demais.

Mateus:
Poisé,nos somos.Mas ela tem uma vantagem,diferente de mim ela é mais inteligente,talvez tanto quanto voce.

Alice:
Voce ai,o tal de Leo.vá fazer um bom almoço que eu e o Mateus vamos ir ajeitas as coisas para o treinamento de voces.

Mateus:
Como sempre mandona ...Adoro essa irmã.

Leo:
So pra constar,eu nao te obedeço ,Alice.Eu irei se eu quiser,voce nao manda em nada aqui,voce acabou de chegar.

Mateus:
Leo...

Leo:
Que merda...

Leo sai andando emburrado em direção a cosinha,enquanto Mateus e Alice,vão subindo até a casa,e vão sobindo até a cobertura.

Alice:
Mateus ...Voce acha mesmo que essa deculpa de que eu sou sua irmã vai colar ?

Mateus:
Se não colar paciencia...Ainda bem que te encontrei novamente amor,pensei que nunca mais ia te ver...

Mateus e Alice se agarram,enquanto Julie,os olha de longe.

Julie:
Uau...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal,antes que atirem em mim,me rastreiem e me linchem,quero avisar que vou tentar escrever todos os dias.Mas nao posso garantir que realmente tara historia todos os dias,afinal minhas aulas ja voltaram.Mas tentarei sempre estar escrevedno,ao menos 3 vezes por semana.Mais tarde,irei postar uma enquete para voces decidirem sobre uma coisa no blog,junto de um aviso.O destino da historia,dessa vez esta nas mãos de voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário