domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 24:Reencontro,Passado,Os Criadores,Despedida.

Todos estão olhando para o homem,que esta de joelhos,com Mateus tendo sua arma apontada para sua cabeça.

Mateus:
Queremos saber de tudo doutor Frankstein.

Homem:
Meu nome é Alex.Eu sou um dos 3 cientistas que criaram o virus que esta causando esse alvoroço todo no mundo,alem de tambem estar crianco outros tipos de viros como esse.

Mateus:
Parai,Perai,mundo todo ?? Isso não é so aqui no Brasil ?

Alex:
Não,uma coisa dessas se espalha muito rapido.Aproximadamente,95% do mundo foi afetado.Apenas algumas poucas ilhas izoladas nao foram.

Mateus:
Bom,voce causou isso,amigos meus foram morddidos,e o rapaz do braõ verde e o outro la foram mordidos,mas conseguimos parar o virus temporariamente.E o tempo esta acabadno.Voce fara uma cura.

Alex:
Porque eu faria isso para um bando de jovens babacas,sem chances de sobreviver nesse mundo ?

Mateus da uma coronhada na cabeça de Alex e destrav sua arma,deichando o cano encostado em sua cabeça.

Mateus:
Porque se nao,voce vai morrer nas mãos desses adolecentes babacas,sem chances de sobreviver a esse mundo.

Alex:
Tolos ...

Dardos são disparados da parede,acertando toos an nca,e eles caem desmaiados no chão,com exeção de Alex.

Alex:
Voces vão acabar como cobarias,malditos.

-Passagem de tempo de 2 Horas -

Laboratorio/Sala - 16:00

O grupo acorda,e se deparam com Rafael,Darts e Zerato em um tipo de jaula,junto com eles.

Mateus:
Ou euto doidão por causa dos liquidos que cairam em mim,ou esses babacas realmene estão aqui ...E cade os colegiais ?

Zerato:
Mortos.

Mateus:
Hmm ...Bom,eu nao me encontrei com eles nem no céu nem no inferno meu amigo.

Zerato parte pra cima de mateus,para lhe socar mas é segurado por Rafael.

Rafael:
Calma Zerato...Mera Mateus,voce tem que ficar provocadno ele !?

Mateus:
Estou falando sério,nao era pra eu estar vivo.

Alex apareçe ,porem sem a forma de antes,e sim como uma pessoa de fisico normal,com o seu jaleco rasgado,junto de uma mulher e um homem,ambos de cabelos castanhos apareçem surpreendendo Mateus,que fica em choque.

Alex:
Esse cara ai é como ele me disse: Muito ruim para o céu,e muito assustador para o inferno.Eu o explodi e ele voltou como se nao tivesse tomado apenas um soco.

Mulher:
Olha só querido ... Quem diria que ele estaria vivo ainda.Pelo visto,para matalo precisaria o dopar,atirar contra seu cerebro,remover seus orgãos vitais,quebrr variso ossos,e remover outros,alem de destruir o coração dele.Acho que se não,nao tem como mata-lo.

Homem:
Voce esta exagerando demais,mas ele realmente é ipressionante.Em pensar que demos a vida a isso.

Mulher:
Sim ... Ele é bom,afinal é nosso ...

A mulher reçebe um tiro no ombro,caindo,enquanto Mateus,continua com um revolver 38 apontado para os outros 2.

Mulher:
Como ousa !? E como isso é possivel,examinamos e retiramos todas as armas de voces,até as que estavam em bolsos internos da parte de dentro da roupa !

Mateus:
Tambem estou surpreso,nunca errei um tiro assim,deve ser por que acabei de acordar.E voce deveria procurar mehor,afinal nunca se sabe se vai haver bolsos internos,dentro de outro bolso interno... Pensei que voces fossem mais espertos,Mãe e Pai.

Luiz:
Mas heim ? Pensavamos que seus pais tinham uma empresa de eletronicos multi-milhonaria,voce mentiu ?

Mateus:
E eles tem,mas voces nunca perguntaram se eles eram cientistas.

Mãe:
Voce é um desgraçado mesmo,me surpreendo de um ser desprezivel como voce,tenha amigos,e sobrevivivo.

Mateus destrava a arma e pucha o gatilho,porem é empurrado por carnage,errando o tiro.

Mateus:
Não me venha falar de ser desprezivel,por sua causa,meu irmão e seu filho,virou um desses zumbis ! Por causa da merda desse virus que voces fizeram !

Pai:
Nos sabemos disso,ele foi o primeiro.EXP.001,como o chamamos.Ele foi nossa cobaia para criar o virus,depois o soltamos,espalhando o virus em uma velocidade incrivel !

Mateus:
Voces estão com sorte,essa arma so tem mais uma bala e eu ainda quero matar o loiro.

Alex:
Eu não faria isso se voce voce.Nos temos a cura do virus em mãos,alem disso,ajudamos seus amigos.Afinal,se voce é filho de um dos criadores do virus,eu nao ligaraia em ajudar.Se tivesse me dito isso...

Mateus(O imterrompendo)
Em primeiro ,eu na sabia e segundo,nunca os considerei meus pais de verdade.

Alex:
ainda assim,eles te derão a Luz.Olhe para seus amigos que estavam infectados.

Luiz e Leo,retiram seus casacos e perçebem que as manchas e coloração verde sumiram,alem de que o braço deles estivera como antes do inicio do virus.

Luiz:
Mas que ...

Alex:
Nossa cura,ale mde eliminar o virus,faz com que seu corpo volte em melhor forma,desd
e antes de ser infectado.Se voce tivesse cortado seu braço,ele cresceria novamente.

Mateus:
Eu juro,eu vou sair dessa jaula e vou abrir um buraco na cabeça de voces,mesmo sem uma arma !

Mãe:
Idiota,voce acha que é capaz,de ao menos conseguir lutar com o Alex ? Ele tem um dos outros virus que estamos desenvolvendo.Ele tem sua resistencia e capacidade fisicas,multiplicadas.Nem uma bala de calibre 22 poderia o matar.

Mateus:
Mas uma .44 poderia,e quase o fez.

Alex:
Voce é insolente garoto,e tambem é bem inteligete,resistente.Voce poderia se juntar a nos,iria sobreviver.

Mateus:
Prefiro ser morto.

Mãe:
Eles vão morrer tanto se ficarem aqui ou la fora.Vamos os libertar.E tambem daremos a voces 15 vacinas,que são a cura do virus,afinal voces são 7,duas para cada um e uma extra,caso precisem.Perto da saida da cidade,tem nossa casa e há um laboratorio la,com alguns dados de quando a pesquisa fora iniciada.Mateus os levará la,ale mde ele ter as coordenadas em um mapa que ele carrega.Tentem sobreviver.La tem lugar e comida para umas 20 pessoas viverem muito bem por um longo tempo.Aproveitem sua opurtunidade.

Luiz:
Porque estão nos ajudando ? Porque fariam isso ?

Pai:
Simples,voces são amigos de nosso filho,alem de terem conseguido sobreviver até agor a um incidente.O virus,era para ser o mesmo do Alex,para aumentar as capacidades fisicas.Porem,nao deu certo de primeira.O Virus foi pedido pelo governo,para ser usado em caso de guerras.Voces devem ser capazes de cobnntinaur ajudando a combate-lo.La na casa,tambem há armas,usadas pela pollicia,para atirar balas de borracha,gas lacrimejante e etc.Da pra usar pra disparar a cura.Sejam espertos e façam algo inteligente.

Alex vai até um painel e libera os jovens da jaula,e então Matus sai andando,e vai até uma porta.

Julie:
Aonde voce vai ?

Mateus:
Eu conheço a mente deles,e tambem sei que precisamos das nossas armas.

Mateus atira contra a porta,que se abre e então,ele adentra na sala e volta com as bolsas.

Mateus:
Iremos partir.Peguemos tudo nosso.

Os jovens saem de dentro do laboratorio e se dirigem a casa,arrumado tudo para partirem,rumo a casa indicada.

-Passagem de tempo de 1 Hora -

Casa/Cidade - 17:00

Varios psotes estão acesos e os jovens saem nos carros,deichando a casa,e então um grupo de aproximadamente 750 zumbis,os perseguindo.

Leo:
Merda,nao vamos sobreviver.

Mateus:
Voces vão,eu não.

Luiz:
Como assim ?

Mateus:
Voces se meteram em muita coisa por minha causa.Eu vou lutar contra essas coisas,voces vão ir até a casa.O mata esta no porta luvas.

Julie:
Não vai,nos precisamos de voce.Boce é nosso amigo,nao vamos deichar!

Mateus:
Relaxa.Nos iremos nos Reenconrar,mesmo que seja no inferno.

Julie:
Mateus...

Mateus:
Cuidem bem da garota,e me aguardem.Eu voltarei,nem que seja em partes !

Mateus pula de dentro do carro com um sorriso,e então começa a disparar na direção dos zumbis,enquanto mantem um grande sorriso na face.

Mateus:
Peguei 2 Anti-Virus,ira servir.Adeus amigos ... Vou cuidar para que sobrevivam !

------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário