quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 26:Mais Verdades,Oque Aconteçeu,Brigas Internas

Mansão/Cobertura - 12:30

Mateus e Alice,perçebem Julie,ficando assustados.

Julie:
Vou sair,nao quero atrapalhar...

Mateus:
Julie,espera ...Voce é uma amiga importante pra mim,quero que voce saiba a verdade antes de pensar alguma coisa ruim ...

Julie:
Que verdade?Voce nao me deve satisfações,ainda mais sobre oque voce faz com sua irmã...

Mateus:
Ta,em primeiro lugar ela não é minha irmã nem verdadeira e nem adotada...Ela é naverdade minha namorada,eu a encontrei enquanto fugia daquela manada de zumbis...

Julie:
Então,porque voce nao falou a verdade para todos Mateus?Porque precisaria esconder isso de nos?

Mateus:
Julie,depois desse tempo,eu apareçer do anda e com uma pessoa que no caso seria estranha,tenho certeza que nao confiariam nela...

Julie:
Então é tudo mentira sobre ela...?

Mateus:
Apenas que o outro quarto da cobertura é dela e que ela é minha irmã...

Julie:
Quando pretende contar isso pra todo mundo?

Mateus:
Eu não sei ... Mas pode guardar segredo por enquanto?

Julie:
É claro que posso,voce é meu amigo !

Mateus:
Obrigado,valeu mesmo...

Alice:
Vou até a varanda.

Julie:
Vou ajudar Leo na cozinha...

-Julie e Alice:Saen de Cena-

Mateus:
Alice Deichou a mochila dela aqui em cima...Vou levar tudo pra nossa Suite...

Mateus desce as escadas,e vai na direção da Suite,até que para ao escutar as vozes de Darts,Rafael e Zerato,conversando com a porta trancada .

Darts:
Cara,esse Mateus é uma ameaça a nós...Tanto que foram os pais dele que criaram o Virus!

Rafael:
Ele nao pode continuar aqui,ele pode até ser oque mais salvou e protegeu a gente,mas ele vai acabar nos matando,isso sim !

Darts:
Não é algo que gostaria que fizessemos mas ...

Zerato:
Teremos que mata-lo...

Rafael:
A questão é:Quando ? Ele praticamente anda mais armado que um traficante.

Darts:
Quando ele estiver dormindo,a noite.Ele nao vai poder fazer nada ai.

Zerato:
Certo,então assim será.Bom,vamos ir ver como esta indo na cozinha ?

Darts:
Sim,vamos.E eu farei o "serviço".

Mateus continua andando,com uma expresão séria,ate o quarto,como se nada tivesse aconteçido.

-Passagem de tempo de 1 hora -

Todos estão reunidos em uma grande mesa de jantar,em um grande comodo da casa,repleto de quadros e armarios de Madeira.

Luiz:
Bom,vamos comemorar a volta do Mateus e a chegada da irmã dele.

Leo:
Apesar deles serem parecidos,sendo então bem arrogantes e assustadores,são boas pessoas.Ainda bem que nos encontramos novamente.

Mateus:
Obrigado,eu acho...

Todos na mesa soltam uma pequena risada,e começam a comer,com uma cara de satisfação.

Mateus:
Alice,depois do jantar,posso conversar com voce ?

Alice:
Claro ...

-Passagem de tempo de 1 hora-

Varanda/Mansão - 14:30

Mateus esta debruçado no Para-Peito da varanda,até que Alice chega,o olhando com um sorriso.

Alice:
E então,oque esta querendo me falar?

Mateus:
Bom como eu deveria dizer isso sem te assustar ou te deichar preucupada...Vão tentar me matar essa noite?

Alice:
Que história é essa ...?

Mateus:
Bom,Zerato,DArts e Rafael estão querendo me matar ,enquanto eu estiver dormindo,la pras meia noite.E eu queria te pedir uma coisa...

Alice:
Oque ? Que eu te proteja ?

Alice solta uma gargalhada para Mateus.

Mateus:
Não,não preciso disso.Quero que voce se esconda aqui em cima,na escuridão até que eu consiga "me safar" deles.

Alice:
Acha que eu não posso me defender?

Mateus:
Não,apenas quero resolver isso sozinho.É uma richa antiga e pessoal.

Alice:
Tudo certo,ja que voce quer assim.

Mateus:
Se eu morrer,me promete uma coisa?

Alice:
Claro ...Mas porque esta pensando nisso agora,depois de tudo oque ja passou ?

Mateus:
Não é nada,apenas quero pedir uma coisa caso aconteça.

Alice:
Oque ?

Mateus:
Você é bem inteligente,alem de boa com quase qualquer arma.Ajude o Luiz a achar uma forma de multiplicar a cura e tente ajudar o pessoal a melhorar o pessoal ,usando armas.Sinceramente,eles são piores que nos dois quando começamos.

Alice:
Combinado.

Mateus:
E amor...

Alice:
Sim ?

Mateus:
Você devia andar com ao menos 2 armas, você desde que chegamos anda muito relaxada nesse aspecto.

Alice:
Ja que insiste,senhor precavido.

Todo o grupo,chega até a cobertura,encarando Mateus e Alice.

Luiz:
Mateus,podemos te perguntar uma coisa?

Mateus:
Contanto que eu saiba responder,sim.

Luiz:
Oque aconteçeu durante esses 3 meses.

Mateus:
Bom,eu levei um aranhão na cara de um zumbi,motivo de tal cicatriz ...Eu Reencontrei a Alice,e então tenho tentado voltar para esse local com ela.E No caminho ...Hehehe

Luiz:
No caminho oque ?

Mateus:
Fizemos uma limpa e mapeamos a cidade,em pontos com maior concentração desses zumbis,e achamos muitas armas,que só por um acaso estão nas mochilas que trouxemos...

Darts,Zerato e Rafael se olham,numa expressão séria.

Mateus:
E nem tentem pegar alguma delas,nos a trancamos no meu "esconderijo".

Luiz:
Voce nunca mentiu para nos,nao há porque desconfiar de voce.Bom,desculpe incomodar voces.

Mateus:
Não encomodou.E Luiz...

Luiz:
Sim...?

Mateus:
Esqueçi de te falar enquanto voces seguiam a caminho daqui,que na garagem há um sotão,com varias coisas que podem ser uteis para nos.

Luiz:
Bom,antes tarde do que nunca.

Luiz e Mateus se olham num olhar amigavel,mantendo um sorriso.O grupo ,com exeção de Mateus e Alice,saem do local.

Mateus:
Bom,hoje a casa vai ficar suja,e ainda por cima pode ser que eu acabe sendo Linchado.Hehehe.

Alice:
Você fala como se eu fosse deichar isso aconteçer.

Mateus e Alice se olham,e dão um longo beijo.

-Passagem de tempo,do dia para a noite-

Darts,entra no quarto de Mateus e Alice,carregando uma arma em suas mãos equipada com um silenciador,mirando em uma figura,aparentemente de Mateus,debaicho das cobertas.

Darts:
Voce vai pagar por tudo que fez.Vai ser um prazer fazer isso com voce.

Darts da 3 disparos contra a figura,e sente um cano gelado,atras de sua cabeça.

Mateus:
Eu escutei voce durante o dia,enquanto passava pela porta do quarto.

Darts:
Mas como,em que eu atirei?

Mateus:
Travesseiros...Eu tava dentro do armario do quarto.

Darts:
Oque vai fazer,me matar?Zerato e Rafael estão ali na porta.

Mateus:
Eu imaginei que algo assim poderia aconteçer.

Mateus saca outra pistola da perna direita,a apontando para a porta.

Mateus:
Bom,alguma ultima palavra?

Darts:
Vá pra merda !

Mateus:
Foi mal,nao sei onde é esse local...

Mateus pucha o gatilho da arma,que causa um grande barulho,enquanto uma lagrima percorre o rosto do mesmo.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal,eu reçebi 5 emails (Como diabos esses 5 caras descobriram meu email ?Nao me lembro de ter o passado ...) e 1 comentario sobre o aviso.E de 5 a 1,ganhou... Nenhuma das opções ! Vou fazer uma diferente daquelas duas ao menos por enquanto.Pretendo mais tarde usar uma ou as duas,porem bem mais tarde.A nova "Saga" começará apartir do proximo capitulo (27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário