quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 29:Algo a Pensar,Discutindo Estrategias.Progressso,Descobertas,Uma Elite de 4.

Mansão/Cobertura - 12:00

Mateus esta olhando para o céu,com uma expressão triste e ao mesmo tempo pensativa e preucupada no rosto.

Mateus:
Algo nao se encaixa nisso tudo ... Algo esta errado!

James chega a cobertura e encara Mateus.

James:
Oque esta errado garoto ?

Mateus:
O Jacob ja deve ter falado de tudo oque passamos,detalhes,algumas coisas que sabemos e tudo para voces,certo ?

James:
Corretissimo Gun Boy.

Mateus:
É por isso ...Depois do golpe que eu levei,e daquela explosão,nao teria como nem mesmo o mais resistente dos humanos ter sobrevivido !Depois de tudo oque eu levei ,considerando os danos corporais que eu ja tinha ,era pra eu ter morrido!

James:
Sinceramente,eu não sei oque dizer.

James:
Bom vamos andando,o meu pessoal quer falar com o Nerd,o Otaku,O Boxeador e ...Voce.

Mateus:
Ta certo.

Mateus e James vão descendo as escadas,enquanto Mateus se mantem pensativo.

Sala/Mansão - 12:03

Estão todos sentados em poltronas presentes na sala se olhando.James esta assobiando,tentando quebrar o clima.

Jacob:
Chega de enrolação,vamos ir logo ao ponto.Queremos falar sobre algo que pode favoreçer a to...

Haley(Interrompendo Jacob)
Oque o senhor musculos quer dizer,é que precisamos discutir oque sabemos sobre essas coisas.

Mateus:
Certo ... Luiz,eu nao sou bom de memoria em algumas coisas e nao sou tao inteligente quanto voce...Pode passar para ele oque nos sabemos por mim ?

Luiz:
Ta certo.

James:
Então fale mister Crânio.

Luiz:
Relaxa Mister Bond,ja estou indo.Bom,com tudo oque vimos e etc,podemos perçeber que :Eles não tem visão,olfato,tato,paladar,isso é nada alem da audição,traduzindo reagem ao som.Eles tambem nao conseguem nadar obviamente,descer escadas,subir e mal se moverem e morder,arranhar.Mesmo que acertemos arterias e etc,garganta...nada funciona se nao for na cabeça.

Pietro:
Isso é valioso.Nos nao sabemos muito deles,mas sabemos algumas coisas.Nos sabemos que eles nao conseguem correr,e mesmo que o destrçemos ao maximo,contanto que ainda tenham pernas ou um braço para se arrasgar,eles vão te perseguir,alem de que sua resistencia é anormal.

Mateus:
Como a minha ...

Haley:
Oque disse ?

Mateus:
Apenas pensei alto.

Pietro:
Acho que se trabalharmos juntos,nos iremos poder fazer muita coisa.Com Haley e Luiz trabalhando juntos,talvez possamos achar a cura !

Jacob:
O Pietro ta certo...

Pietro:
Haley,Luiz voces podem nos levar la para ver o progresso ?

Haley:
Claro...

Os 9,vão ate o laboratório,que esta com centenas de ceringas,tubos,microscopios,aparelhos e etc.

Luiz:
Mateus ,se voce imaginasse o quanto esse equipamento dos seus pais são inteligentes a tal ponto...

Mateus:
Eu tenho ideia disso.

Haley:
Nos divemos um progresso bom,nao estamos ruim.De 100%,levando em conta que o Luiz ja tinha começado a 3 meses sozinho isso,nos temos equivalente a 15% da resposta.

Pietro:
Isso é Otimo !Logo,pode ser que façamos a diferença.Pode ser que consigamos mudar isso !

Haley:
Talvez..

Mateu,ainda distraido olha para carnage,com expressão de que teve uma ideia.

Mateus:
Carnage,me faz um favor ?

Carnage:
Claro cara ...Pode falar.

Mateus retira de dentro de sua jaqueta um potinho de tinta e desenha com os dedos um alvo no meio do peito.

Mateus:
Atire no centro.De preferencia com a Remington.

Todos ficam surpresos,olhando para Matus,que mantem um pequeno sorriso na face.

Carange:
Como assim cara,ai voce vai morrer !

Mateus:
Confia em mim merda...Eu nao vou morrer.

Carnage:
Mas is-

James(Interrompendo):
Faça ...Se ele esta pedindo,é porque tem algo em mente,que pode ajudar.

Carnage:
C-Certo...!

Carnage,pega a Remington de suas costsa,mirandono centro do alvo,tremendo,enquanto Mateus respira fundo,sorrindo.Carnage pucha o gatilho,assim o disparo atinge o centro e mateus é jogado contra a parede pelo impacto da bala,sangrando no local do disparo,porem em proporção bem pequena.

Carnage:
Mateus !

Carnage,corre até mateus,que esta caido no chão de olhos fechados.

Carnage:
Merda,sabia que isso ia aconteçer ! Voce nao escutou oque eu falei seu merda !?!

Mateus abre os olhos,com um sorriso,enquanto encara Carnage seriamente.

Mateus:
Se me chamar de merda novamente,arranco seus dentes,seu merda.

Mateus se levanta como se nada tivesse aconteçido,dessa vez olhando apra Luiz.

Mateus:
Luiz,retire uma amostra de sangue minha e uma do James,compare-as.

Luiz:
Ta,mas como voce fez isso !? Como pode estar vivo !?

Mateus:
Apenas faz logo,preciso ter uma definição final da minha hipótese.

Pietro:
Hipótese?

Mateus:
Sim..

Luiz e Haley se olham,e então pegam uma seringa cada um e Retirão uma amostra de sangue de James e outra de Mateus.

Luiz:
Iremos as olhar no microscópio,dentro de meia hora poderemos te falar algo.

-Passagem de tempo de 1 hora -

Luiz termina de examinar as amostras,e olha para Mateus,com uma expressão assutada,tremendo.

Mateus:
Eai,oque descobriu ?

Luiz:
C-Ca-Cara ... Seu corpo,no seu sangue,na sua corrente sanguinia,ela é ...

Mateus:
É,ja notei diferente de a de uma pessoa normal.

Luiz:
S-Sim,mas como isso é possivel !?

Mateus:
Raciocine comigo Luiz:Esses zumbis,tem caracteristicas das pessoas que pode se dizer que contribuiram com ele,de certa forma elas são proximas a mim.

Luiz:
Oque voce esta querendo dizer com isso cara?

Mateus:
Para alguem inteligente,voce esta pior que eu nesse momento.Veja que :Meu irmão mais novo foi a cobaia final,nele foi começado a epidemia.Mas como explicar por exemplo o fato dos zumbis terem bastante força ?Isso te lembra alguem ?

Luiz:
Aquele Loiro !

Mateus:
Exatamente,uma pequena proporção da mutação dele esta presente nos zumbis,porem se voce for ver é como pietro falou,so os elimina se atirarem no seu cérebro,oque tudo comanda,no caso estão faltando 2 caracteristicas chaves na solução do "crime" :De onde vem toda essa resistencia,e a capacidade de voltar da morte ?

Luiz:
Mateus,voce esta me assustando cara...Onde esta querendo chegar...?

Mateus:
Acorda Luiz! Há mais 2 pessoas pelo visto com capacidades diferentes,que os zumbis tem,pois essas 2 pessoas foram cobaias.Agora depois disso eu perçebi que ,eu sei quem são elas !

Luiz:
Quem ?!Quem são !?Isso pode ajudar a descobrirmos uma cura!

Mateus:
Eu e Minha outra irmã.

Todos olham para Mateus,com uma expressão assustada.

Pietro:
Oque voce esta querendo dizer ?

Mateus:
Há um tempo atras,estive prestes a morrer,porem eu derrepente estava saudavel.Isso pode ser relacionado com minha resistencia que é estranhamente anormal,como a desses zumbis.Isso quer dizer,que a resistencia deles vem de mim.Porem como eu consegui essa resistencia ? Simples :Meus pais injetaram algo em mim sem em perçeber até agora.E a ouitra pessoa seria outra irmã minha.Levando isso em contra,pode se dizer,que ela não pode morrer exatamente,a nao ser que eu ou ela sejamos baleados no cerebro,ou que ele seja destruido de alguma forma.

Pietro:
Isso é assustador...É um absurdo !

Luiz:
Não,esta até certo.Os pais deles tem tal tecnologia,é possivel que isso tenha aconteçido,tendo como prova o irmão menor dele,que fora o primeiro "completo".

Pietro:
Se tiverem certo,precisamos achar os outros 3.

Mateus:
Receio que so seja póssivel encontar um deles.

Pietro:
E porque ?

Mateus:
Alex e minha er...Familia,ja devem ter desapareçido de onde estavam,meu irmão que foi a principal cobaia,esta morto e muito longe daqui.Porem,eu sei onde minha irmã pode estar....


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aeeee! Finalmente uma explicação maior pra tudo ! \o/ !Agora muita coisa vai aconteçer.Espero que estejam gostando da historia,afinal eu nao sou lá muito criativo mas,eu tento.XD.Bom,boa leitura como sempre e espero que gostem dos novos personagens.

2 comentários: