sexta-feira, 2 de março de 2012

Capitulo 27:Tiroteio,Helicóptero,Soldado de Elite

Zerato e Rafael arrombam a porta.

Rafael:
Mas que ...

Zerato:
Seu filho da puta,agora você cavou a propria cova !

Zerato e Rafael,começam a disparar contra Mateus,que pula atras de uma mesa,ew a vira,porem é atinjido na cocha esquerda.

Mateus:
Que merda !

Mateus tira uma faca militar de dentro da camisa,e então abre um pequeno buraco na mesa.

Mateus:
Acho que eu nunca estive em uma situação tao complicada...Brincadeira !

Mateus coloca o cano da arma pelo buraco,e então atinje o ombro de Zerato,que cai no chão de dor.

Rafael:
Zerato ! Aguenta firme !

Rafael e Zerato continuam atirando,até que as balas acabam,e Mateus sai de tras da mesa,e aponta suas 2 armas para Zerato e Rafael.

Mateus:
Eu sou muito querido por vocês mesmo viu ...

Zerato:
Vai pro inferno!

Zerato se levanta e acerta Mateus na face,porem Mateus reage,o acertando no estomago com uma joelhada.

Zerato:
Urgh...

Mateus:
Essa doeu... Me responda se o proximo vai doer!

Maeus acerta Zerato com uma cotovelada no Nariz,e depois um soco na garganta,fazendo Zerato cair.Rafel,aproveitando a distração de Mateus,e recarrega sua arma e então atira contra a face dele,porem erra e Mateus atira nas 2 mãos de Rafael,fazendo com que ele nao pudesse as segurar.

Mateus:
Voces nao desistem ?

Por causa do barulho,o resto do grupo chega ao local,carregando armas nas mãos.

Luiz:
Oque ta aconteçendo aqui ?!

Mateus:
Estão tentando me matar eu acho ...Mas so consegiuram me matar de rir.

Mateus,encara a todos,ate que cai no chão,com amão na perna.

Vitória:
Merda Mateus,voce matou o Darts ! E Olha como deichou o Rafael e o Zerato !

Mateus:
Que se foda.

Rafael:
Pra mim chega...Eu nao fico aqui com ele estando entre nos ! Nem ele nem a irmã dele !

Luiz :
Então diga adeus.

Luiz atira contra a cabeça de Rafael e Zerato.Vitória fica em estado de choque.

Mateus:
Valeu por me defender Luiz...

Luiz:
Voce ja fez mais que isso por todos nos...

Vitória:
Voces...Como podem matar um ser humano !?

Mateus:
Voce ahcaque é façil para nos fazer isso ?

Vitória:
Voce age como se fosse ! Voce é um tipo e monstro !Fazer isso com aquelas coisas é ate compreensivel,mas com um Humano ?!Voce faz isso com fosse fosse natural!

Mateus,enfurecido levanta e acerta um tapa na face de Vitória,a jogando no chão.É possivel se ver lagrimas escorrendo dos olhos de Mateus.

Mateus:
Voce acha que isso é natural !?Acha que eu nao tenho medo ?! Eu descobri que meus pais inicaram isso,e que meu irmão fora cobaia !?!Como Acha que eu me sinto?!

Carnage:
Mateus ...

Mateus:
Saiam todos daqui !

Carange:
Mas...

Mateus:
Agora!

Todos se retiram do local,com exeção de Alice que entra e fecha a porta

-Passagem de tempo da Noite pro dia-

Mateus esta deitado ,sobre um cochão na cobertura,ate que ouve um barulho de Helicotero.

Mateus:
Mas sera possivel que..?

Mateus se levanta,e vê um Helicoptero que esta pegando fogo aos poucos,que invade a cobertura,quase acertando Mateus.Em questão de 3 minutos,o grupo chega ao local.

Mateus:
Porque isso so aconteçe comigo !? Virou Rotina é!?!

Um homem com um colete e calça camufalados,sae do elicopeto,carregando umam16 nas mãos.

Homem:
Eai crianças !

Paulie:
Quem é voce seu babaca?

Homem:
Capitão Jacob Willians,ao seu dispor ...

Paulie:


Que se dane,como ousa chegar aqui a assim ?

Paulie corre na ireção do homem,e tenta socar sua face,porem é atinjido um um chute no maxilar,e cai no chão demaiado.

Jacob:
Sniper do Exercito....

Alice:
Boa,nocauteou o boxeador...Sera que consegue fazer isso comigo ?

Alice anda na direção do homem,e desfere contra ele alguns chutes,mas é atingida por um soco no estomago,e cai assim como `Paulie desmaiada.

Mateus:
Alice !

MAteus corre até Alice,com uma expressã ode preucupação.

Mateus:
Cara,voce acaba de fazer a pior coisa possivel ...

Jacob:
Não me diga...?


Mateus com bastante raiva corre na direção de Jacob,porem é jogado ao chão com uma rasteira de Jacob.

Jacob:
Voce precisa treinar mil anos ainda para poder tentar lutar comigo.

Mateus levanta em um pulo,e então tenta acertar um chute na face de Jacob,mas o mesmo acerta Mateus no estomago,e em seguida o derruba com uma joelhada na face.

Maeteus:
Merda...

Mateus cospe um pouco de sangue,e então corre contra Jacob novamente,puchando de sua bolta uma faca militar,e consegue fazer um leve corte na face de Jacob,porem é acertado com um chute no pescoço,mas antes de cair,é parado por Jacob,que usa seu joelho para segurar Mateus.

Mateus:
Pessoal,eu não estou em um ato sexual para falar isso mas...Eu juro que isso nunca me aconteçeu antes !

Jacob:
Não ligue pra ter apanhado pra mim garoto ...Eu sou um Soldado de Elite.

Mateus:
Prazer...

Jacob:
Prazer...E voce é...?

Mateus:
Me chamo mateus..Infelizmente o filho que recentemente descobriu que os pais são os criadores de tudo isso ...

Jacob:
Mas oque ...?

Mateus:
Longa historia...Quer se juntar a nos?

Jacob:
Pode ser,melhor sempre ter alguem por perto.Mas e quanto a essa historia dos seus pais?

Mateus:
Te explico enquanto apresento a casa.

Jacob:
De acordo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apresento-lhes o novo personagem,JAcob!(Não o de crepusculo,fangirls)Ele é inspirado em outro amigo meu,que atualmente corresponde pelo nick de Jonh.B.Blunt,que sinceramente é um rpgista exelente.Ele sempre onwa geral,ele semrpe foi como um irmão pra mim.O Jacob na historia no decorrer sera assim com o Mateus.Espero que curtam esse novo personagem,se tiverem alguma sugestão,comentem !

Um comentário: