sexta-feira, 23 de março de 2012

Capitulo 30:Verdadeiros Irmãos,Sanidade,Amor,Brigas,Idiotas

James,Paulie,Haley,Mateus e Carnage

Mateus(Pensando):
A cada momento isso fica pior ... Agora preciso ir atras do Zé Bomba e da minha verdadeira irmã....

James:
Mateus,voce ja sabe que todo mundo esta ciente que a Vitória não é sua irmã,ne ?

Mateus:
Do que esta falando ?

James:
Da pra notar pelo seu comportamento ...E a Julie nos contou tambem.

Mateus:
Filha da...

James:
Calma ... Vai fazer oque,pegar um bambu e bater nela é ?

Mateus:
Pega esse bambu e enfia no meio do seu...

Haley(Interrompendo):
Tem uma dama aqui seus idiotas,e isso é assedio.

Mateus:
Assedio o caralho,eu pra começar nao trabalho com voce,ta?E Pare o carro James,é aqui.

James pucha o freio de mão com um sorriso e derrapa com o carro,que bate de lado em um poste.

Mateus:
Seu babaca filho de uma jagunçia perneta,voce deve ta pedindo para eu meter uma bala na sua cara né ?

James:
Eu sei que voce ta estressado pelas circunstancias,mas relaxa.Eu me identifico com voce.

Mateus:
Vamos logo,antes que eu mude de ideia.

Mateus desce do carro segurando a Magnum e um barra de metal,e aponta com a barra para um shopping.

James:
Voce so pode esta zoando a gente...

Pauie:
Mateus,ele ta certo,la deve ta infestado de zumbis.

Mateus:
Pode até ser,porem eu conheço a cabeça da minha familia e irmãos cara,e eu sei ate mesmo a loja onde ela esta.

Haley:
Então fale,Rapaz Gorila agora Genio.

Mateus:
James,de boa eu vou acabar atirando nessa nerd...

James:
Faça como eu ignore,mas fale logo aonde ela esta.

Mateus:
Há um loja de roupas grande no shopping,ela é unissex e minha irmã ia muito la,sempre que possivel.Com certeza esta la.

James:
E se não estiver ?

Mateus:
Voce pode comprar um vestido para voce e o Paulie uma saia.

Mateus sai andando ,enquanto solta diversas gargalhadas,enquanto os outros se olham.

Shopping/Cidade - 14:00

Mateus vai caminhando pelo Shopping,e vê alguns zumbis.

Mateus:
Se me lembro bem,os zumbis estão bem proximos a entrada da loja.

James:
E então oque faremos ?

Mateus:
Vamos explodilos.

Mateus tira de dentro da jaqueta uma granada,puchando o pino e acerta a cabeça de um zumbi com ela.

James:
Cara,sinceramente...Estou começando a gostar de voce mais ainda,voce tem estilo.

Haley:
Estilo e geito pra atrair mais dessas coisas.

Mateus:
Kabum !

A granada explode apos ateus falar,criando um pouco de fogo e lançando varios pedaços de zumbis pelos lados.

Mateus:
Vamos !

Mateus sai correndo ,e então entra em uma grande loja,e ve uma mulher encolhida em um canto,que passa a observar Mateus.

Mateus:
Eae Natalia !

A Mulher aponta uma arma para o peito de Mateus e se Levanta.

Natalia:
Oque faz aqui ?

Mateus aponta a Magnum na mesma area em Natalia.

Mateus:
Vim te buscar,afinal é dever de um irmão mais velho proteger os mais novos...

Natalia:
Depois de todo esse tempo ?

Mateus:
Infelizmente eu me ferrei muito até poder chegar até voce.

Natalia:
Voce nao pode provar isso,e voce só é 3 anos masi velho que eu.

Mateus:
Posso provar sim.Eu tenho 5 cicatrzes diferente nos olhos e ...

Mateus pega uma faca da bota esquerda e rasga sua camisa,deichando a mostra seu torso com varios ematomar e cicatrizes.

Mateus:
Quer ver mais ?

Natalia:
Quem sabe ...Voce nao mereçe viver tanto,afinal eu sei que voce esta gostande de tudo isso.

Mateus:
No inicio eu ate tava,porem mudei de ideia recentemente.

Natalia:
Então deicha que eu dou um fim nisso para voce.

Natalia e Mateus disparam ao mesmo tempo,porem Mateus fica parado como se nada tivesse aconteçido e a bala é ricocheteada de seu corpo apra uma parede,enquanto natalia cai,com um buraco no peito.

Mateus:
Não vai adiantar se fingir de morta,eu sei que voce nao poderia morrer assim...

Natalia:
Merda.

Natalia se levanta,e o buraco da bala que atravessara seu corpo começa a se regenerar.

Natalia:
Porque voce não...

Mateus:
Eu tambem sou parte dessas coisas,entao nao vai poder me matar a nao ser que consiga uma bala capaz de perfurar meu cerebro ou entao esmaga-lo totalmente.Feliz?Essa sua é uma 9mm,nao consegue nem me arranhar.Precisaria de no minimo um calibre 50,eu ja testei.

Natalia:
Vish ...

-Corta Para:-

Mansão/Quarto do Luiz - 14:10

Luiz,Julie e Leo estão se olhando,até que Luiz suspira e olha ambos com um olhar sério.

Luiz:
Olha,eu nao conheço o Mateus tão bem quanto voces dois,porem pelo tempo em que estou com voces,eu notei que a sanidade mental dele...vem diminuindo,e em numero e velocidade drastica.

Julie:
Um pouco...Sempre foi normal essas varias mudanças de personalidade.Porem,esta nem que seja pouco,menor que o normal.

Leo:
É verdade,ele normalmente é humorado e serio dependendo do tempo,mas realmente esta alterado.

Julie:
Agora,qual o motivo para essas auterações...?

Luiz:
Desculpe dizer mas...Como voces são ignorantes!

Leo:
Voce ta falando do que,seu babaca?

Luiz:
Eu vou ter que relembrar tudo...Em primeiro lugar,ele teve que atravessar uma bala no crãnio do irmão...em segundo ele sobreviveu a coisas inumanas...terceiro,ele descobriu que os pais dele são os causadores disso.E por fim,ele descobriu que foi parte do usado para criar esses zumbis.

Leo:
Odeio dizer,mas ...voce ta certo Crânio.

Julie:
Mas oque devemos fazer...Afinal,nada consegue deichar ele melhor,mesmo estando cada vez mais perto de familiares,etc ?

Luiz:
Eu não sei ...Mas ele pode acabar surtando se isso nao for descoberto logo...!

-Corta para:-
Paulie e os outros chegam aloja apos um tempo,encarando Mateus.

Paulie:
A proxima vez que voce correr e deichar o serviço todo para nos,eu vou te bater tanto que nem se te deicharmos uma identificação e comparação antes e depois,vão te reconhe...

Paulie para,ao ver Natalia,e ambos ficam se encarando.

Natalia:
Paulie?

Paulie:
Natalia ?

Mateus:
Não,os dois são o bozo ...

Paulie e Natalie correm na dieção um do outro,e se beijam.

Mateus:
Seu russo rilho duma jaguncia manca torta ...

Mateus vai na direção dos dois e pega Paulie pela garganta,o empurrando para o chão.

Paulie:
Seu americano metido a motoqueiro filho dum homossexual retardado ...

Paulie acerta um soco no maxilar de Mateus,e o tira de cima de si.

Paulie:
Qual o seu problema ?

Mateus:
Ela é minha irmã,e antes de da uns pega nela vai ter que me matar!

Paulie e Mateus começam a trocar socos e pontapés,enquanto os outros se olham.

James:
Isso vai dar merda ...

Haley:
Voce é melhor de briga que os 2 e o Jacob,faça algo seu ruivo idiota.

James:
Carnage,me faz um favor ? Silencie-a

Haley:
Vá para a merda James.

Carnage:
Porque isso sempre tem que aconteçer ...?

James corre até os 2 e os separa,e então tira um cigarro de dentro do terno,e o acene.

James:
Caras,mão me façam meter uma bala no coração de cada um...

Mateus:
Uma bala nao adiantaria,seu retardado.

James pega uma das suas pistolas e atira na testa de Mateus,porem a bala é ricocheteada para o teto.

James:
Te odeio .

Mateus:
É impossivel me odiar,eu tenho estilo.

James:
É verdade,ma-

Mateus(interrompendo):
E não adianta desmentir,voce acha foda meu geito de resolver as coisas.

James faz uma cara de raiva e atira outras 3 vezes,porem aconteçe o mesmo de antes.

James:
Merda.

Mateus:
Mudando de assunto,antes deu ter ido me arrebentar com meu amigo russo...Natalia,voce vai vir conosco ? La é mais seguro que aqui.

Natalia:
Eu vou,nao tenho muita opção.

James:
Viu como da para resolver tudo na conversa Mateus?

Mateus:
Calado 007,ninguem pediu sua opinião.

James:
Ora seu ...

Mateus:
Ah,e Natalia...Use camisinha com o Paulie,nao quero que voce pegue algo desse russo,e nem quero ser tio ainda.

Paulie:
Vai para a puta que te pariu imperfeitamente,seu americano de merda.

Carnage:
Sinceramente,porque voces ficam se chingando de russo e americano.

Paulie:
Porque eu sou da Russia.

Mateus:
E minha familia é dos Estados Unidos.

Carnage:
Mas para que se chingarem assim,sendo que os conflitos entre os Estados Unidos e Russia acabaram a muito tempo,bem antes de voces nascerem?

Paulie e Mateus(Ao mesmo tempo,com ar de duvida)
Acabaram ?

James:
Voces 2 são realmente retardados.

Mateus:
Ja que acabaram,que tal comemorarmos Paulie ?

Paulie:
Beleza,vamos procurar umas cervejas e alguns petiscos !

Natalia:
Ai ai,são idiotas ,mas são os meus idiotas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Baum môçus cuméquitá ?(Pra variar to exagerando no meu sotaque mineiro...)Eu ainda to muuuito apertado pessoal,porem ... vo tenta escrever aos poucos,nem que seja so um por semana.E pra conpensar o tempo sem escrever varios,os capitulos quando forem apenas um por semana,serão maiores que os normais,como esse.Espero que gostem,afinal agora ta tudo em familia(Acreditem,foi uma decisão meio estranha mas vai desencardear coisas pra historia ficar foda depois).

Nenhum comentário:

Postar um comentário