Colégio Jacinto Dores/Portão do Campus - 14:30
Aproximadamente 5 zumbis estão no portão,o sacudindo até que chegão 2 professores e uma professora ao local.
Professor#1:
Ei voces ! Oque pensam que estão fazendo ? Saiam daqui imedi...
Os zumbis atacam os professores #1 e #2 ,os mordendo,os fazendo cair.
Professor #2:
Merda ... Esse cretino me mordeu !
Os professores começam a se sentir mal e logo,começam a agir como os zumbis,e avançaram em direção a Professora,começando a morde-la,até que os ouros zumbis derrubam o portão,e avançam em direção ao prédio principal do Colegio.
Colégio Jacinto Dores/Sala 250 -13:35
A Sala inteira esta nos vidros,observando os ocorridos,com exeção de 3 alunos,sendo a media de idade da sala de 16 anos.
Mateus:
Droga ...Oque diabos esta aconteçendo ?
Julie:
São Zumbis ... Olhe !
Julie aponta para o televisor grande da sala de aula,e Mateus observa que passa apenas a mesma coisa em todos os canais:Notiçias,sobre uma invasão de zumbis na cidade onde eles moram(Belo Horizonte).
Leo:
Vamos logo voces 2 ...Vamos sair daqui,e iremos para a casa minha ou da Julie ...
Mateus:
Porque a de voces ...? Voces nucan foram na minha mesmo,la nao é tão ruim assim.
Leo:
Sinceramente pode ser ...Agente é amigo a um ano e nao sabemos onde voce mora ou conheçemos sus familiares.Mal conheçemos seu sobre nome...
Leo solta uma risada sinica,e junto a julie vai em direção a um armario da sala.
Julie e Leo abrem o armario da sala,leo pega um taco de baseball metalico e julie pega uma espada de madeira.
Julie:
Ainda bem que com a reforma dos armarios das quadras ,o clube de kendo teve de guardar aqui as espadas e a escola os equipamentos de educação fisica ... Pegue algo e vem mateus !
Mateus:
Não sou fã de armas brancas...
Mateus retira sua mochila da mesa,e a poe nas costas e de um dos compartimentos,retira uma Magnum .44 ja carregada e varias balas,que poe nos bolsos,e por fim coloca luvas pretas nas mãos.
Leo:
Ta ... De onde veio isso ?!
Mateus:
Sempre carrego comigo ...Nunca se sabe.
Julie:
Chega de papo,vamos !
Os 3 saem da sala de aula e obsrvam que o numero de zumbis havia aumentado bastante,chegando a conclusão que varias pessoas foram mordidas.
Leo:
Até onde eu sei essas coisas se movimentam pelo son,até o minimo barulho vai nos matar ...Evite disparar,use a arma apenas em emergencias.
Mateus:
Ta bom "mamãe".
Eles sem andando devagar,indo em direção a escada e vem que 2 zumbis vão em sua direção,e então Julie atravessa o cranio de um pelo olho com a espada e Leo esmaga a cabeça do outro ,quando sem que Julie perçeba,outro zumbi apareçe e vai em sua direção para morde-la.
Leo:
Cuidado Julie !
Mateus,apareçe interçeptando o zumbi com uma voadora em sua cabeça,o jogando para o chão e em seguida esmaga seu cranio dando coronhadas com a arma.
Mateus:
Mais cuidado pessoal ...
Eles olham para Mateus surpresos e então descem as escadas,esmagando o cranio de alguns zumbis ,até que chegam no estacionamento do patio do colégio e se deparam com aproximadamente 20 zumbis.
Julie:
Ai não ...São Muitos.
Mateus:
É nessas horas que eu vejo que essa arma foi um bom investimento ...
Mateus Destrava a magnum e começa a atirar nos zumbis,atingindo em cheio a testa de cada um,até que as 6 balas acabam.
Leo:
Voce é louco ?! Voce vai fazer os outros restantes virem para cá !
Mateus:
Se quiser matar os restantes simplesmente batendo neles,correndo grande risco de ser morto é so ir lar ... Me dêem cobertura enquanto recarrego ...Tentem matar o maximo o possivel !
Julie e Leo se olham e então fazendo sinal positivo com a cabeça saem correndo,atingindo varios zumbis com fortes pancadas na cabeça,os fazendo parar de se mecher com um unico golpe,até restarei apenas 6 zumbis,e vão para tras de Mateus,que ja carregara a arma.
Mateus:
3 ..
Julie:
Ahn ??
Mateus faz 3 disparos,e cada bala atingi 2 zumbis,e então com todos os do patio mortos,Mateus corre até um Posche Caiman e o abre,e faz sinal apra Leo e Julie virem.
Leo:
Isso é seu ?!
Mateus:
É sim ...Vamos !
Eles entram no carro e Mateus dirige,em direção a sua casa sem saber oque lhe aguarda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário