segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 03:Lembranças,Sorte,Luiz,O Avanço da Morte.



-FLASHBACK : Mateus -

Um garoto,esta olhando os pais conversando.O menino aparenta ter 6 anos ,sai do local e corre em direção ao seu quarto.O garoto começa a chorar,e ouve alguem batendo na porta.

Mãe
Mateus ? Voce esta bem ?

Pai:
Filho saia dai ... Eu falei para voce nao falar tao alto,o garoto escutou tudo !

Mãe:
Não me enche,o garoto nao tem culpa de ter um pai vagabundo,que da mais atenção ao trabalho do que a sua familia !

Pai:
Cala-te Mulher ! Todo esse luxo e conforto ,é tudo grassas a mim !

Mãe:
Cala-Te voce ! Não depedendo de voce pra nada !Essa casa sem mim seria uma zona,um chiqueiro !

O garoto tapa a cabeça com um travesseiro

CORTA PARA:

Casa/Piscina - 12:05

Julie esta apenas com suas roupas intimas,tomando sol na piscina.Leo esta vendo um filme e Luiz lendo um livro de suspense.

Casa/Sala de Estar - 12:05

Leo:
Hei,voce ja viu o L.M hoje ?

Luiz:
L.M?

Leo:
Ah foi mal,esqueçi que voce nao conheçe bem a gente ...L.M é a abreviação de um dos apelidos do Mateus,Litle Matt.

Luiz:
Não,tambem estou curioso

Derrepente é ouvidoo um disparo de nao muito longe dali,e então Mateus apareçe,com a Magnum na mão

Leo:
Ai não ...Não me diga que voce disparou em um zumbi ...

Mateus:
Não ... Eu chequei do telado,nao há zumbis até onde consigo ver com meu binoculos ou telescopio...Nada em 5 km.Mas o disparo foi bem perto daqui pelo barulho.Alguem se habilita a vir comigo investigar ?

Luiz:
Foi mal,estou gostando do livro,não quero parar.

Leo:
O filme esta na melhor parte cara...

Mateus:
Certo,ja vi que os 2 não vão...Luiz me dê a arma.Vou precisar.

Luiz:
Certo,Tó.

Luiz entrega a arma a mateus,que sai andando em direção a Piscina e para de lado a Julie e lhe estende o revolver calibre .38 .

Casa/Piscina - 12:12

Julie:
Ta,duas coisas...Primeiro,como voce vem e age tao naturalmente ?Não esta vendo que estou so de peças intias ? E segundo,para que a arma?Pensei que confiava no Luiz.

Mateus:
EM primeiro lugar,é ate facil,tendo em vista que tivemos que amtar e esmagar pessoas,e nesse mundo nao há mais como ter vergonha,a situação esta ruim...Quanta a segunda,quero saber se voce pode vir comigo,vou investigar ao disparo que ouve por aki,vem comigo ?

Julie(Pegando a arma)
Claro.

Mateus vai em direção a garagem,e pega o Strada,e para perto de Julie que entra no carro,indo em direção ao son do disparo.Eles param em um local,a 250 metros dali one há um pequeno acampamento,com apenas uma barraca e uma fogueira apagada,e eles saem do carro para ver o local.

Mateus(Olhando para os lados atentamente)
Nada,não há indicios de quem disparou o disparo aqui fora.Mas ,da para ver que a fogueira foi recentemente apagada.Vou tentar achar algo aqui fora.Olhe dentro da barraca.

Julie:
Certo.

Julie entra na barraca e vê o corpo de um homem,com um buraco ao lado esquerdo da cabeça e uma pistola 9mm com um silenciador caido no chão ao lado do local do disparo.

Julie:
Que sorte...

Julie Pega a arma do cadaver,e o silenciador,em segida ve que há 3 pentes cheios no chão,do outro lado da barraca e tambem os pegar, e sai da barraca a estendendo a Mateus.

Julie:
Eca...Tome,o disparo veio de dentro da barraca,o homem que esta dentro dela esta morto.Se suicidou com um disparo na cabeça.A arma ta com 5 balas,e tem 3 pentes.

Mateus:(Pegando a ara,o silenciador e os pentes)
É nosso dia de sorte e azar ao mesmo tempo hoje...

Julie:
Porque azar? Conseguios uma arma com um silenciador e 4 pentes no total!

Mateus:
Azar porque mais uma pessoa serve de grande ajuda.Sorte pois nao teremos que alimentar ninguem e como voce disse ,conseguimos outra arma com um silenciador e 4 pentes.

Mateus,olha para os lados e perçebe que há algo atras da barraca.

Mateus:
Há algo ali atras da barraca ... Me dê cobertura,va pelo lado oposto,ja com a arma destravada e preparada se precisar atirar.

Mateus vai pelo lado direito e Julie pelo esquerdo.Eles acham uma moto da Honda com um rifle com mira e 1 bolsa com munição.

Mateus.
É ...Ja vi que temos mais sorte que o comum.Bom fazemos assim caso concorde:Irei com a moto e,a pistola e os equipamentos que voce me deu e a moto.Voce vai com seu revolver e o Carro,iremos voltar.De acordo ?

Julie:
Sim,estou de acordo.

Julie entra no carro,que ja esta com a chave na ignição e o liga.Mateus acha a have da moto dentro da bolsa de munição e liga a moto,apos fechar a bolsa.Eles vão em direção a casa.

Casa/Sala de Estar-12:45

Leo entra na sala,com varias bandejas,as colocando em uma mes ali localizada,e poe 4 pratos com talheres.Ele coloca copos ao lado de cada prato,e um guardanapo de pano em cada cadeira.

Luiz:
Uou,voce pelo visto cozinha bem.A garota esta aonde ?

Leo:
Até que cozinho um pouco bem.Julie deve ter ido com o Mateus.Vamos espera-los para almoçar.

Mateus(Entrando em Cena)
Não precisa esperar nada .

Julie entra logo em seguida,e coloca a chave da moto e as armas achadas em cima da mesa.

Leo:
Mas Heim ?

Julie:
Achamos isso.As duas armas e uma moto.Infelizmente o numero de Pentes da pistola e balas do rifle sao pequenos,comparados a quantidade da Magnum e do 38 ...

Leo:
Otimo mas ...Quem fica com oque ?

Mateus:
Eu vou ficar com o rifle,posso manusea-lo facilmente,meu pai me ensinou,de longe esse rifle pode ajudar bastante.Conheço bem o leo,ele pode manusear a 9mm.Use o silencador,ele tira um pouco da potençia mas ira reduzir o son do disparo bastante,e procure sempre mirar na cabeça e ano errar caso preciso realmente atirar,temos apenas o pente que esta nela com 5 balas e 3 pen tes com 6.Luiz,voce ficara com a 38,ela tem um bom coice,então cuidado para nao se machucar,e tente nao atirar tambem.Ela faz bastante barulho.Julie,voce ficara com a minha Magnum ...Tente atirar em casos muito,mas muito extremos,pois ela faz mais barulho que as outras,alem de que tambem seu coice é maior.A maior responsabilidade é sua,essa arma pode parar um caminhão !

Luiz e Leo(Ao mesmo tempo)[
Como sabe tanto sobre armas !?!

Mateus::
Aprendi com meu pai,ele sempre que podia me levava para caçar.Acabei aprendendo muito sobre armas,tanto com ele ocmo tambem pesquisei.As que eu ja tinha eu adiquirir sem que ele ou minha mãe soubessem.Bom vamos comer.


Eles vao para a meza e se sentam la,enquanto Leo serve a todos e começam a comer.Estão comendo arroz,frango e "escondidinho" de carne,bebendo suco de limão.Eles apos terminar a refeição olham para Luiz com um olhar firme.

Casa/Mesa de Jantar - 13:15

Luiz:
Porque estão todos olhando para mim... ?

Leo:
Sabe,ja é hora de voce contar sua historia...

Luiz:
Ta bom ...Eu morava perto de onde voces me acharam.Era uma chacara boa até,morava com meus avós,nunca me faltou nada.Estudava de tarde,tinha meus amigos e tudo,um adolescente normal como voces,até que isso começou.Eu tava indo para a escola quando uma dessas coisas entrou na chacara e mordeu meus avos ...Tive que mata-los com minhas proprias mãos.Quando sai para ir para a cidade,tentar ver oque estava aconteçendo fui cercado,e começei a brigar com aqueçlas coisas com o machado.Até que voces chegaram e me ajudaram.

Mateus:
Sinto muito.

Luiz:
Obrigado... Mas espera ai ,é voce ! antes de voces apareçerem vi na tv ! Seus pais ... eles for...

Mateus:
Mortos ..Eu sei,escutei do meu celular,pelo radio.

Luiz:
Desculpe ...Sinto muito por voce tambem ...

Mateus(Com um olhar de raiva e de tristeza ao mesmo tempo):
Não sinta ...Eles nunca se importavam comigo realmente,nao importava o quanto fizesem algo ...Meu pai trabalhava muito dirigindo afabricva e aml ligava pra casa,alem de trair minha mãe ...Minha mae nao tao diferente,o traia com varios homens.

Fica um silencio monotono,até que mateus se levanta e vai em direção ao telhado e adverte :

Mateus:
Vou vigiar um pouco ...Qualquer coisa eu aviso.

Mateus obseva inquieto e então se deita um pouco e começa a refletir até cochilar.

Casa/Cobertura - 15:30

Mateus olha seu relogio e observa que dormiu por mais ou menos uma hora,ele volta a vigiar e se surpreende ao ver que um grupo de aproximadamente 50 zumbis estão no portão,o atingindo.

Mateus:
Merda,Merda,Merda !Como eles nao viram essas coisas chegando ?

Mateus desce correndo as escada,e encantra os 3 jogando um jogo de tabuleiro.

Casa/Sala de Estar - 15:31

Mateus:
Tem aproximadamente 50 zumbis la fora,como não perçeberam ?!

Leo:
Voce falou que nos avisaav por qualquer coisa !

Mateus:
Acabei cochilando ...Como tantos conseguram chegar até o portão tao rapido ?Temos cerca de 2 horas e meia até eles conseguirem quebrar o portão !

Julie:
Precisamos bolar um plano !

Mateus:
Iremos sair daqui ...Luiz,precisamos de voce ,meu amigo Crânio,diga oque faremos,voce esta no comando até sairmos daqui.

Luiz:
Certo,essas coisas,pode ser que possam nos ver,nem que seja de forma quase inexistente.Precisamos ainda assim tomar cuidados,Julie,por favor use a fita isolante prata para tapar os vidos de tras e laterais das portas dos carros.o da frente tem o insulfilme escuro o suficiente.Leo,eu e voce vamos pegar todas as roupas e alimentos o possiveis e vamos olocar no porsche e no corolla.Mateus,coloque  os botijôes de gas daqui a uma distancia boa entre o portão,mas que caso explodam nao atinja a casa.

Mateus:
Certo ... Tem roupas femininas de algumas primas minhas que vieram aki tem pouco tempo e s esqueçeram ai,as peguem para a Julie.

Todos correm para fazer sas funções.Mateus poe os botijoês em lugares estrategicos e volta para dentro da casa,e vai pegar roupas e remedios.Leo e Luiz pegam todos os alimentos e bastante agua ,e os colocam no porta malas dos carros,e Julie sai da garagem com a fita nas mãos.

Julie:
Terminei !

Leo:
As coisas precisam ser rapidas ... Temos apenas uma hora.

Luiz:
Hora de por meu plano em pratica.Mateus,troque com a Julie de arma.Voce e ela irão ir no Porsche e nos no Corolla.Usaremos uma grande pedra pra acelerar o estrada,que ira colidir no portão,o quebrando.Ira atingir algumas dessas coisas .

Leo:
Voce ficou louco ? Ainda restarão varias dessas coisas !

Luiz:
Por isso falei dos botijões ... quando eles estiverem se aproximando,Mateus ira atirar em alguns botijôes,assim que estiverem perto deles,matando a grande maioria,a Julie estara no volante,e estaremos parados na garagem.Em seguida vamos ir,atropelando os que estiverem no caminho.E por fim procuraremos algum lugar para ficar temporariamente.

Mateus:
Como o leo disse isso é loucura ...Mas uma loucura que ira dar certo !

Mateus pega uma pedra grande e vai até o Strada e então com uma expressão séria coletiva,começa o grande e arriscado plano de Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário