quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 08:Transportes,Votação,Lider

Ponto de Encontro/Rua/Onibus - 14:30

Todos chegam ao ponto de encontro,e a equipe que checou o leste repara que Mateus nao esta com eles.

Luiz:
Cade o Mateus ? Ele deveria estar com voces...

Julie:
Ele foi cuidar de um zumbi,falou que nos alcançava no ponto de encontro...

Luiz:
Bom,então vamos espera-lo.

Uma hora se passa,e todos começam a ficar preucupados,sobre oque pode ter aconteçido com Mateus.

Ponto de Encontro/Rua/Onibus - 15:30

Leo:
Aquele idiota ..Ja deveria ter voltado.

Luiz:
Isso é estranho,ele costuma ser rapido no serviço...

Vitoria:
Ele muito possivelmente morreu ...Ninguem aguenta muito tempo aqui ...

Julie :
Ele não morreu ...Não pode ter morrido ...Ele com uma arma é melhor que qualquer um aqui ...

Luiz:
Ele ficou co ma minha,com duas ele consegue fazer um grande massacre,acreditem.

Darts:
Seus Tolos ! Encarem os fatos ! Se ele é tão bom assim ja teria voltado ! ELE MORREU !

Derrepente eles escutam um alto barulho de um motor,os deichando alerta e então o carro derrapa,ficando perdo dele,e então a capota se abaixa,deichadno o carro conversivel,e dentro dele esta Mateus.

Mateus:
Morri porra nenhuma ...EAe Julie,Leo,Luiz,Bitches que nao sei o nome ainda ...

Carnage:
Não sabe nosso nome ... ? Voce tem problemas da mente,ou então esta sacaneando com agente ?

Mateus:
Um pouco dos dois ...

Luiz:
Uou ... Pelo visto voce achou um carro novo,e bom para o grupo ...

Mateus:
Para o grupo o cacete ...Eu achei,alem do mais ,voce e o leo me devem isso luiz.Fizeram eu abandonar minha Harley Davidson...Cabe 2 aqui contando comigo,terão sorte se eu deichar alguem vir.

Rafael:
Deiche de palhaçada ...se for para ser assim pelomenos no dê essa dai ...

Rafael coloca a mão sobre a Magnum que esta presa sobre a cintura de Mateus.Mateus olha para Rafael e o atinge com um chute na face,o jogando contra o onibus e desce do carro.

Mateus:
Se tocar na minha Magnum novamente,em vez de um chute,ganhará um novo buraco no corpo.

Luiz:
Calma Mateus ... não vai precisar abrir um buraco nele ...no maximo umas fraturas expostas ,mas tente nao atirar em um humano,quanto mais assim como é pior é melhor.

Mateus:
Acho que voce esta certo ...

Vitória:
Voces dois agem como se fossem um Lider ...Isso nao esta certa ! Deveriamos fazer uma votação aqui para ver quem fica no comando.

Leo:
Nada de Lider ...Agente vem agindo como uma equipe,sem nenhum lider e tem dado certo,ja matamos mais de 100 dessas coisas em uma semana.

Mateus:
Deiche Leo ...Se é assim que eles querem,deichen nos votar.

Leo:
Tsc...

Vitória:
Vou votar no Rafael ...Ele tem ajudado agente muito aqui ...

Darts:
Voto em mim mesmo ...

Carnage:
Que surpresa ...Voto no cara da Magnum ..Ele é totalmente ...Foda !

Chad:
Eu voto na Vitória,ela é medica,é de grande ajuda.

Miguel:
Vitória

Rafael:
Simples ...Eu voto no Luiz,ele é bem inteligente e sabe parar o cirus nem que temporariamente...

Luiz:
Voto no Mateus ...confio nele.

Leo:
Bom,o Rafael esta certo,e eu devo minha vida a oce,Voto em voce Luiz.

Julie:
Eu vou votar nulo ...Não quero partiçipar disso ...

Rafael:
Tudo bem ...Bom Mateus ...A decisão de quem sera lider é sua,e a respota obvia ...Acho que a resposta é voce ...Em quem vota ?

Mateus
Meu voto é do Luiz ...Assim como ele confia em mim,eu confio nele.Ele ajudou o Leo,que ele mal conheçia.Ele é inteligente,bem suspeito mas eu o considero mesmo tendo conheçido ele a menos de 2 semanas,um amigo muito bom.

Luiz:
Não vou decepçionar voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário