segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 02:O Genio,Revelações,Novo Integrante.


BR:381 -15:35

Os 3 estão no carro,até que observão que há um rapaz acertando zumbis com um machado.O rapaz tem a mesma idade dos jovens,que saem do carro e o ajudam a eliminar os zumbis.

Leo:
Ei voce ...Foi mordido ?

Luiz:
Não .. Oque fazem por aki em meio a um apocalipse zumbi ...?

Mateus:
Indo até minha casa ...E voce ?

Luiz:
Apenas procurando um lugar...Minha casa,familia,amigos .... Perdi tudo.

Julie:
De certa forma compreendemos voce...Da nossa escola,bairros e etc,muito possivelmente somos alguns dos poucos sobreviventes.

Luiz:
Prazer,me chamo Luiz...Alguns me chamam de Crânio,Tenho um bom Q.I ,185.

Mateus:
Certo ...Essa é a Julie,o outro é o Leo.Sou Mateus.Venha conosco...A casa é grande,cabera todos nos.

Luiz:
Se nao for encomodar...

Mateus entra no carro assumindo a direção,seguido de Julie que se senta no banco do carona,Leo entra pelo ado direito do carro,e por ultimo entra luiz do lado esquerdo.

BR-381/Carro -15:40

Mateus:
Luiz,voce se diz inteligente,então me responda:Consegue me ajudar a pensar em uma boa barricada ?

Luiz:
Claro ...Eu sou O GENIO !

Leo(Pensando):
Ô Geniosinho modesto e nem um pouco metido heim ...

Em poucos segundos eles chegam a casa de Mateus.É um gigante casarão,com piscina,area de lazer e sauna,alem de varios pinheiros.

Leo(Apontando o taco contra a cabeça de Mateus)
Ta bom Mateus ...Somos amigos mas acho que ja esta na hora de nos contar sobre sua familia...

Mateus,com um olhar firme e calmoacerta a mão de Leo com um leve tapa,derrubando o bastão ,e em seguida faz uma cara de bôbo.

Mateus:
Bom,meu pai é dono de uma empresa que fabrica eletronicos,minha mãe é investidora ...Ganhei o sitio e os carros e motos no meu aniversario desse ano ...

Leo:
Pera ai,pera ai ... Tem mais carros e motos aqui ?

Mateus:
Um Dodge,um corolla,um Strada e o Porsche ...Há,e 2 Harley Davidson.

Leo:
Otimo cara ...Se precisarmos fugir estaremos preparados !

Mateus:
Acho que sim ...Tem alimento suficiente para 2 meses aqui e alem dessa Magnum que levo ao colégio tenho um calibre 38.Infelizmente so essas duas armas,porem bastante munição.Ja vou avisando que não abro mão da minha Magnum.

Leo:
Bom,e com quem ficara a outra ?

Mateus:
Obviamente o Luiz.

Julie:
Voce esta doido ?Mal conheçemos ele !

Mateus:
Eu confio nele ...

Mateus vai em direção a uma arvore com apenas uma pequena parte restando ,copm um machado cravado nela,que Mateus Retira.

Mateus:
Pegue o seu e mãos a obra ...Vamos fazer assim pessoal:
Eu e o Luiz vamos cortar 10 Pinheiros em grandes toras.Julie e Leo,Peguem todas as fechaduras,pedaços de metais,ferramentas,pregos ,parafusos e um maçarico que tenho na garagem.Faremos uma barricada até o anoiteçer.Ainda bem que temos luzes por todo o local.

Mateus e Luiz começam a derrubar o numero de pinheiros,e os transformam em grandes e grossas toras.Julie e Leo,organizam os metais e então Mateus Pega o maçarico e as ferramentas.Mateus joga para Luiz o Revolver calibre 38 .

Portão-16:00

Mateus:
Acenda as luzes de dentro e fora da casa,e volte correndo.Preciso que os 3 me dêem cobertura caso eu precise.

Mateus comça a derreter alguns dos ferros e começa a montar algumas fechaduras,e para apos montar a 7°.Então começa a pegar aas toras e as prende,usando metal fundido no alto portão do muro da propriedade.Mateus termina,usando fechadura e travas de metal grosso,fortificando.

Leo:
Por enquanto estamos seguros ...

Mateus:
Aproveitemos enquanto podemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário