quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo 09:Busca,Treinamento,Poder de fogo.

Luiz:
Vamos descansar no onibus,trancar os carros e pegar as chaves.Vamos descansar,tenho planos para amanhã.Apos o café,iremos fazer algumas coisas.

Luiz,Julie e Mateus pegam as chaves dos carros e os trancam.Eles entram no onibus,apos os outros e la dormem.

Cidade/Onibus -  08:30

Luiz e Mateus ja estão acordados,e os ouros dormindo,eles se olham e acabam trocando um sorriso irônico.

Luiz:
Sobre oque eu estava planejando ...Voce poderia me ajudar ?

Mateus:
Até posso ... Se voce me prometer dar um soco nesse tal de Darts ...Odeio o tipo dele ... Playboisinho mimado,fresco,inutil...

Luiz:
Se voce diz ...TA bom eu faço isso.

Mateus:
Bom,oque quer que eu faça ?

Luiz:
Quero que voce treino eles a usar uma arma de fogo.Iremos deicahr o rifle e o 38 com voce para isso.Eu,Julie e Leo vamos ir procurar mais armas.

Mateus:
Tudo bem ...

Mateus entrega a Magnum a Luiz e aponta para a direção Norte .

Mateus:
Quando estive voltando,se nao me engano vi um caminhão do exercito e uma loja de armas,os 2 quase no mesmo lugar.Porem,la tem aproximadamente uns 10 zumbis,que podem ter aumentado o numero.Talvez seja arriscado mas deve conseguir encontrar algo la.

Luiz:
Obrigado,mas pq nao falou isso antes ?

Mateus:
Sinceramente ?Não confio nesses 6 ai ...A Julie e o Leo precisam descansar,Andam pegando muito no pesado ...

Luiz:
Bom vamos acorda-los...

Luiz pega a magnum e entrega o 38 e o rifle a mateus.Em segida destrava a magnum e dispara contra o teto do onibus,criando um grande barulho,que acorda a todos.

Leo:
Mas Heim ?

Julie:
O Sono tava tão bom ...

Darts se levanta e vai até Luiz com uma cara de raiva e  segura a gola de sua camisa.

Darts:
Seu idiota ! Voce é Louco ou oque ?! Voce vai atrair aquelas coisas pra ca !

Mateus que esta ao lado de Luiz olha para Darts com desprezo e acerta Darts com um soco na face,o fazendo ser jogado contra uma das janelas do onibus.

Mateus:
Não precisa masi dar aquele soco que te falei nele Luiz ...Eu mesmo ja cuidei do assunto.

Luiz:
Estou vendo.

Vitória:
Ele esta certo,voces sao loucos ? Voces vao mesmo atrair essas coisas pra ca se ficarem atirando !

Luiz:
Eu e o mateus estamos acordados desde as 7:55,voltamos a tem 10 minutos.Agente fez uma ronda com os carros aqui,os zumbis que haviam em um raio de 1 kilometro foram mortos.

Mateus:
Ninguem alem do Darts aqui seria tão idiota de atirar sem saber como esta a situação la fora,pelo menos é oque eu acho ....

Darts:
Ora seu ...

Luiz:
Bom faremos o seguinte :Eu,Julie e o Leo iremos ir a procura de armas.

Vitória:
Ta,mas e a gente ?

Luiz:
O Mateus ira treina-los para usar armas de fogo.Em 1 hora começaremos o planejado.

Todos se reunem fora do onibus para comer.Mateus pega um pacote de biscoitos e vai para dentro do camaro,e liga o radio e perçebe que nao há transmissões no local.Apos 30 minutos todos terminam de tomar café e se reunem perto do onibus.

Luiz:
Leo,Julie iremos ir agora.Iremos no Porsche,Mateus cuide do treino deles por favor.

Mateus:
Certo ...Mas tome cuidado com meu Porsche...

Luiz:
Pode deichar ...

Luiz,Julie e Leo entram no carro.Alguns segundos depois eles saem da vista do outro grupo,e mateus com um sorriso sadico,olha para os 6 jovens.

Mateus:
Simplesmente,nao pizem na bola,questionem meu treino ou o façam errado mais de uma vez.Errar é humano,errar dinovo é burrice.Se quiserem continuar vivos até eles chegarem,sigam essas instruções...

Nenhum comentário:

Postar um comentário