terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cápitulo 5 : Infecção,cura,tempo

Um tiro acerta o lugar entre os olhos do Zumbi que morde Leo,e então aparece Luiz,com sua 38 que se ajoelha ao lado do parceiro.

Luiz :
Cê tá bem cara?

Leo :
Não né! Fui mordido! Me mata,antes que eu me transforme!

Luiz :
Não vou matar,eu vou arranjar um jeito disso parar.

Luiz tirava o casaco,revelando que seu braço esquerdo era verde e esquelético.
Luiz : Eu fui mordido também,concentrei o vírus em uma parte do corpo e aniquilei eles,mas meu braço já tinha sido infectado,tente não falar agora.Luiz tira do carro um kit cheio de agulhas e substâncias químicas.

Luiz : Isso vai doer - Dizia ele preparando as injeções

Após algum tempo,Mateus e Julie chegam no local,guiados pelos gritos de Leo.

Mateus :
Oque você fez com ele?

Julie :
Essa sua mão é oque?

Antes de perguntar,Mateus dispara uma vez na cabeça de Luiz,mas o braço verde dele intercepta a bala e a joga pra o lado

Luiz :
Fui infectado,mas consegui parar o vírus,coisa que estou tentando fazer com seu amigo mordido aqui!
                              

                                                            - Passagem de tempo de 2 horas -

Leo :
Hn?! Oque?!

Ele se levantava de uma vez,derrubando várias agulhas que estavam em seu corpo.

Leo : AI!!!

Ele olha para si mesmo,e se vê cheio de curativos e furos,se sente meio grogue,e cai sentado.

Luiz :
Coloquem ele no carro,vai ficar um tempo sem poder se mexer normalmente,devemos sair daqui o mais rápido possível.

Alguns minutos depois eles estavam de volta ao carro,com Leo deitado sobre Julie atrás,Mateus dirigindo e Luiz no banco da frente.

Mateus :
Cara,isso é muito bom,podemos salvar todo o mundo assim com esse seu remédio.

Luiz :
Mateus,isso só paralisa o vírus,se não acharmos uma cura definitiva,eu e Leo estaremos completamente infectados em alguns meses..

Mateus:
Então vamos tentar mudar isso ...Ai,que coisa triste ...

Luiz:
Oque ?

Mateus:
Vou ter que deichar minha Harley para tras...Iremos eu no Porsche e voces 3 no corolla.Não vamos abandonar suprimentos.

Luiz:
Tudo bem ...O Leo vai ficar sem poder se mecher por um tempo.Tome,fique com isso.

Luiz estende a Mateus a pistola 9mm,e os pentes junto do silenciador,e o encara firmemente.

Mateus:
Deiche com a Julie,eu ja vi que ela não é tao boa assim com o rifle.Só com a magnum e a a munição eu ja sou perigoso e consigo proteger todo mundo,mas como devo dizer ...Não pretendo atirar .

Luiz:
E porque motivo ? Estamos em uma situação delicada .

Mateus:
Pelo simples motivo da Magnum fazer masi baulho que nossas outras armas.Bom,atirarei apenas em casos estremo.Eu consigo apra um caminhão com isso.

Eles entram nos carros e matues vaia frente,indo com o farol alto,e com o brasço esquerdo para fora do carro,segurando a arma,enquanto procuram uma area segura para passarem a noite.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Creditos ao meu amigo que sera denominado pelo nickname dele,.ChokoLoko. ,que fez a maior parte dessa historia.Ele é o cara que inspira o personagem Luiz.Valeu choko,valeu pela ajuda,SEU LINDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário