sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Capitulo 16: Separação,Iate,A Ilha

O grupo chega a cidade a noite,e decidem que irão passar a noite dentro dos carros e no dia seguinte irão comprovar a teoria de Mateus.

Cidade/Rua - 07:30

Darts,sai do carro com 2 bolsas de armas e tenta abrir o porta-malas da Ranger,quando é abordado por Vitória.

Vitória:
Oque voce esta fazendo Darts ?

Darts:
Eu vou sumir daqui ... Não aguento mais !

Vitória:
Mas porque ?

Darts:
Pelo simples fato que nao aguento masi viver com  varios estranhos Vitória ! Acha que me sinto confortavel,com 2 caras que a qualquer momento podem virar zumbis,2 cara bons com armas brancas e consideravelmente bons com de fogo.mais 3 pessoas que acabamos de conheçer,Um maluco metido a cowboy que atira como um profissional que estaria entre os 5 melhores do mundo,e um nerd que atira tao bem quanto ! Voce acha !?!

Vitória:
Isso são só detalhes ...Estou indo !

Darts vai andando,na direção contraria dos carros,até que de tras de uma grande lixeira,sai Mateus,apontando a Magnum para Darts.

Darts:
Vai fazer oque,vai me matar ?

Mateus:
Eu deveria,ano gosei doque me chamou...

Nesse momento,Luiz sao tambem de tras da mesma lixeira,e aponta uma M16 para Darts.

Luiz:
Nos demos comida,lhe salvamos,e te ajudamos a se abrigar e esta tentando nos deichar,levando nossas armas ?Não pense que vai sair assim.

Darts,da as costas para Luiz ,e então nesse momentno é escutado dois disparos sumultaneos,e então as bolsas que Darts carrega caem.

Mateus:
Consegimos acertar o feicho exatamente ... Good Shot,Genious.

Luiz:
Obrigado ...

Todos os outros saem dos carros,acordado com o barulho dos disparos.

Julie:
Oque esta aconteçendo aqui ?

Leo:
Mais que caralho,tava tao bom meu sonho ...

Mateus:
O Engomadinho aqui ta tentando fugir com 2 bolsas de armas.

Darts:
Olha so,me deicha apenas ir com algumas armas e um pouco de comida.Não quero continuar com voces.

Mateus:
Negado o seu pedido...

Rafael:
Mateus,oque voce quer dizer quando fala a palavra nossas,se referindo as armas.

Mateus:
Nossas,Minha,do Carnage,Da julie,do Luiz e do Leo.

Rafael:
Ta bom ...O que te faz pensar que essas armas sao suas ?

Leo:
O simples fato,de nos termos as pegado.

Rafael:
Pensei que focemos um grupo .

Leo:
Caia na Real meu amigo ...A maioria e nos aqui nao considera isso um grupo !

Luiz:
Bom,porque ano resolvemos assim : Quem quiser sair ,saia.Mas aviso que nao tentem voltar.

Darts:
Não precisamos de voces,somos idependentes.

Mateus:
Pois então,quem quiser ir,se pronuncie.

Rafael:
Eu vou com o Darts ...

Zerato:
Eu e os meus alunos ano queremos ficar perto de tantas armas assim ...Iremos com eles.

Luiz:
Bom,se mais alguem quiser se pronunciar,Dou-lhe uma ...Dou-lhe duas...Dou-lhe três !

Mateus:
Bom ,ja podem sair.Iremos revista-los,e pegar as armas ,e pegarmos as que o Darts levar.

Mateus,Luiz e Leo,vão até os 5 e os revistam,devagar e detalhadamente e pegam todas as suas armas e munição.

Darts:
Perai,nao vai deichar algumas armas e um pouco de comida para nos ? Pensei que fosçem humanos ...

Mateus:
Elementar,meu caro Darts ... Somos humanos,e não idiotas.

Mateus e  Luiz se olham e jogam para eles um machado,uma pistola 9 mm com um pente nela e 2 pacotes de biscoitos.

Rafael:
Só isso ... ?Voces poderiam nos dar um carro para viajarmos.

Luiz:
É isso ou nada .Se preferirem podem ir sem armas ou comida.

Eles dao as costas e vao andando,até sumirem de vista.

Mateus:
Vamos indo.Iremos testar minha teoria.

Entra em cada carro uma pessoa,segindo Mateus.Ele dirige,até as docas da cidade,onde para,em frente a um navio e com o capô do carro aberto,ele se levanta e fala:

Mateus:
Não há zumbis  por aqui ou dentro do Navio,eu chequei ontem a noite e tranquei  a entrada com algumas caichas,elas ainda estão no lugar.Entrem no navio com os carros.

Mateus acelera e sobe sobre uma rampa,que liga ao navio e derruba as caichas,em seguida os outros vão atras e todos estacionam os carros.

Luiz:
Oque pretende fazer Mateus ?

Mateus:
Voces irão ver ...Por favor,vao ao painel principal e puchem devolta a rampa.Eu irei fechar a parte do navio mas nao o liguem.Ele tem os tanques cheios,e temos aqui dentro o suficiente apra encher o tanque dos nossos carros e o desse navio 2 vezes. Depois que eu disparar 4 vezes e der o sinal,começam a zarpar.

Luiz vai até o painel de controlem e traz de volta a rampa,e Mateus lacra as entradas e saidas do Navio.Em segida,Ele pega a Magnum e faz 4 disparos,fazendo um intervalo de 10 segundos a cada dispoparo.Rapidamente aproximadamente 10 zumbis apareçem,e ficam perto do navio.

Mateus:
Zarpen !

Luiz vai para perto de Mateus e o encara com um olhar sério.

Luiz:
Oque é essa sua Teoria ?

Mateus:
Que em uma ilha estaremos seguros .

Mateus efetua um 5° disparo e então varos zumbis,seguindo o som do mesmo,começam a pular na agua,porem todos eles se afogam,nao conseguindo nadar um unico centimetro.

Luiz:
Mas ...Como ?

Mateus:
Eu analisei as coisas,e perçebi que : Eles apos mordidos são mortos e algo controla seu cerebros.Porem eles so conseguem fazer coisas basicas,sendo elas andar,correr,ouvir e comer,sendo que nao sentem,nao necessitam ar,não podem fazer coisas como escalar...Então deduzi que nao poderiam nadar,afinal so mostram fazer funções basicas.

Luiz:
Brilhante ! Como nao pensei nisso antes ?

Mateus:
Voce esteve preucupado em manter o grupo unido e seguro ... E olha que fez um bom trabalho !

Luiz:
Obrigado mas ...Não precisamos mais de um Lider.Aparti de agora todos somos iguais aqui,ninuem esta submetido a ninguem,resolveremos tudo em grupo.

Julie entra em cena,e com um binoculo em maõs.

Julie:
Tem uma ilha nao muito distante daqui !E é muito grande,do tamanho de uma cidade pequena.

Mateus:
Vamos para la ... Lá estaremos seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário