sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo 18:O outro Pugilista,Determinação,Esperança.

Rua/Cidade - 12:00

A rua esta infestada de zumbis.Um jovem usando um soco inglês em cada mão e segurandod uma bengala está dentro de uma loja trancado com uma garota da mesma idade,enquanto observão os zumbis.

Paulie:
Ai ai ... Precisamos sair daqui uma hora,nao vamos conseguir viver aqui,afinal a comida esta acabando.

Adriana:
Acho difiçil consegirmos sair daqui...Tem muitas dessas coisas aqui.

Paulie:
Eles tem numero,nos temos eu ...

Adriana:
Isso e nada é a mesma coisa ...Até agora nao entendi qual é a da bengala.

Paulie:
Ja quebrei a perna uma vez e sempre a levo comigo,alem qdo que ,é estilosa.

Adriana:
Humpf...Só um milagre pra nos tirar daqui

Derrepente é ouvido um grande estrondo vindo de perto e uma roda sai voando e decapita alguns zumbis.

Paulie:
Se o mundo voltar ao normal vou te procurar e perguntar 6 numeros de 0 a 30 so pra ganhar na loteria.

Eles olham a camera de segurança do lado de fora da loja e vêem um carro batido o outro lado e um homem sai correndo dele,perseguido por quase todos os zumbis.

Paulie:
Estou indo,nao irei mudar de ideia.Se quiser venha comigo.

Adriana:
Não tenho muita escolha ...

Paulie vai até um cabideiro que esta ao lado de um sofa e pega um chapeu e um casaco de couro,e os veste.

Paulie:
Agora to mais estiloso ! Pega !

Paulie joga a bengala para Adriana e faz um sinal,e os 2 saem da loja ao mesmo tempo

Adriana:
Pra que essa porcaria ?Pensei que voce gostasse dela !

Paulie:
Use-a para se proteger.

Adriana:
E voce?

Paulie:
Eu sou pugilista,nao preciso de armas.

Restando apenas 2 zumbis no local,Pauliepega impulso e acerta um gancho em um dos zumbis,arrancando sua cabeça e no segundo da um soco no maxilar outro do lado direito do crânio,o derrubando no chão .

Paulie:
Quando passamos aqui antes de ficarmos nessa loja se nao me engano vi uma casa grande,deve ter bastante coisa la,que tal tentarmos ...

Adriana:
Não memo.Muito possivelmente vai ter varias dessas coisas pelo caminho,alem que nada garante que la tenta realmente bastante coisa e nao tenha zumbis !

Paulie:
Eu pensei que voce queria sobreviver.

Adriana:
E quero !

Paulie:
Para sobreviver é necessario que se arrisque.Acha que vai conseguir algo assim ?O maximo que consegira assim sera acabar morrendo.Bom a decisão é sua.Eu estou determinado a correr o risco.Se voce nao for comigo eu vou sosinho.

Adriana:
Determinado ? Sabe quantas amigas e familiares eu perdi ?! nao me venha falar de determinação e riscos ! Voce sabe oque é ver seus parentes morrem,sendo comidos por essas coisas ? Sabe oque é ter que mata-los ?Pois eu sei,tive que matar meus pais e os outros familiares depois que foram infectados.

Paulie:
Tenho inveja de voce,nao tive uma chance tao boa dessas ...

Adriana:
Chance boa ? Voce tem alguma noção nem que seja basica do que voce esta falando ?!

Paulie:
Tenho sim ...E voce,tem noção do que esta falando ?

Adriana :
Como ... como voce consegue agir de forma tão natural e tomar decisões sem pensar durante um apocalipse ?!Voce nao se preucupa em sobreviver ?Não se preucupa que o mundo nunca mias volte a ser oque era antes ?! Não se preucupa com nada !?

Paulie:
Me preucupo sim ...porem se eu ficar sentado esperando,nao fazendo nada acha que eu vou estar certo Eu tenho uma coisa que me motiva a sobreviviver.Não sei se meus amigos estão vivos,se meus poais estão vivos,se tem mais pessoas vivas ! Acha que eu nao me preucupo !?

Adriana:
Ah é ? E oque seria então essa sua coisa que lhe permite sobreviver tanto assim,ó grande pugilista ?!

Paulie:
A minha Esperença...

Adriana muda de olhar,e ela e Paulie ficam se encarando,até que Paulie começa a andar.

Adriana:
Hei,espera ai,onde voce pensa que vai ?!

Paulie:
Até a casa.Se nao quiser vir nao venha.

Ele se distancia,até que Adriana vai atras dele,e caminham juntos,sem ao menos saber,que essa foi a decisão que lhes causará muitos problemas ...


------------------------------------------------------------------------------------

Bom pessoal nao andei postando porque estive doente e com problemas de estoago,.Não melhorei mas estou bem melhor que antes,então vou contnuar postando.Ainda hoje sai até o capitulo 20 no minimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário